terça-feira, 20 de março de 2007

Louletano Vila Petra derrotado em casa por 8-17

Data:17 de Março – 19horas

Local: Piscina Municipal de Silves

Jogo a contar para a 7ª jornada do Campeonato Nacional da 2ªdivisão masculina que opunha a equipa da casa, Louletano Vila Petra, à equipa do Vitória de Guimarães.

Era, certamente, o encontro mais esperado da jornada, visto estas duas equipas, ao início deste jogo, se encontrarem nos dois primeiros lugares da tabela classificativa: Louletano em primeiro com 2 pontos de vantagem (e com mais um jogo disputado) sobre o Vitória.

Mas do que se esperava ser um agradável jogo de pólo aquático, muito renhido, acabou por se revelar um jogo incrivelmente dominado por parte da equipa forasteira, que, muito eficaz e organizadamente, aniquilou um Louletano claramente desorientado e muito aquém das suas capacidades.

Para a história do jogo, nota para a ineficácia, mais uma vez, que o Louletano deixou transparecer nas situações de superioridade numérica, facto decisivo que, de resto e conforme o decorrer do encontro, veio a infligir uma enorme desmoralização por parte dos atletas algarvios.
Nota também para a constante superioridade no marcador para a equipa vimaranense, que nunca deixou o Louletano empatar sequer no marcador, sendo que assim se traduzem os resultados dos respectivos períodos:

>1º Período – 1-2

>2º Período – 2-4

>3º Período – 2-4

>4º Período – 3-7

»Resultado Final: 8-17

Alinhamento das equipas:
Louletano Vila Petra: João Agostinho, Fábio Bota (5), Hugo Cabral, Ricardo Silva, André Venda, Jorge Guerreiro, Miguel Plácido (1), Pedro Pascoal, Ivo Sousa, Luís Vilhena (Cap.), Rui Duarte (2), Rui Gregório e Nelson Baeta. Treinador: Luís Brazona

Vitória Sport Clube: P. Ribeiro, D. Pinto (4), A. Magalhães, M. Marques, P. Lima, A. Oliveira (4), E. Ribeiro (1), V. Macedo, V. Martins (1), B. Trindade, J. Neves (1), J. Novais, C. Machado (6)

Agora segue-se um longo período em que, devido ao adiamento de jogos e inclusivamente à realização de jogos antecipados, o Louletano tem um período sem jogos a realizar, altura ideal para afinar pormenores e treinar com afinco de forma a regressar ao campeonato mais fulgurante e confiante.

Força Louletano.

Rui Gregório

4 comentários:

Gregócio disse...

Desculpem a demora, mas devido à extrema ocupação diária, com todas as vicissitudes implícitas da vida de um estudante universitário, que me assola, não pude escrever este resumo antes. (Ou foi só por causa da preguiça? hmm...)

Almirante Cascagrossa disse...

Preguiça sem dúvida...

Anónimo disse...

Meninos poxo dizer k começo a ficar orgulhosa d voxes...keremos ver mais treinos cm o d hj! c o ppl a horas dps dum belo ginasio!

força LDC****

Anónimo disse...

Força LOULETANOOOOOO*