Pólo aquático 2006-2007
Para o pessoal se ir mentalizando às viagens que teremos de fazer até ao Norte ponho aqui a classificação do campeonato regional do pessoal lá de cima.
1º - FOCA - 12
2º- VITORIA - 6
3º- LOUSADA -3
4º- APOLOS -3
5º- ESPINHO -0
Só há 5 equipas e estão 3 jornadas disputadas (o Foca tem mais 1 jogo).
Pelos vistos lá iremos às MOF_DOF novamente!!!!
E o campeonato regional do Sul.. existe??
terça-feira, 21 de novembro de 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Esta é pro SENHOR
"5ª Jornada Campeonato Regional de Seniores
O Vitória defrontou o Foca de Felgueiras, nas Piscinas de Lousada, num jogo decisivo para determinar o vencedor do campeonato, onde venceu por 13-8.
Num jogo marcado por um equilíbrio entre as equipas, entrou melhor o Foca ao inaugurar o marcador. Respondeu o Vitória, ao colocar-se à frente do marcador por 3-1. A três minutos do fim do primeiro período, Afonso Oliveira, quando se ia a deslocar para o ataque, sofreu uma barbara agressão por parte de um jogador do Foca, sem bola, numa atitude inqualificável e nunca vista neste desporto.
O jogador Foca foi excluído enquanto Afonso Oliveira teve que abandonar o jogo e ser transportado para o hospital, onde lhe viriam a diagnosticar o nariz partido. A partir desse instante, os jogadores mostraram-se intranquilos devido à situação do seu colega. O período terminava com o Vitória a marcar mais dois golos.
No segundo período, foi notória a falta de concentração dos jogadores Vitorianos, aproveitando o Foca para se aproximar no marcador.
Na segunda parte, no terceiro período, assistiu-se à continuação do equilíbrio existente entre as duas equipas. No entanto no último período, o Vitória entrou decidido a resolver jogo, colocando um ponto final nas pretensões do Foca, com o Vitoriano Carlos Machado, em grande destaque a fazer o 11-7. Até ao final o Vitória controlou o sempre o jogo.
Segundo Pedro Coelho Lima:” Estas cenas são além de lamentáveis, da mais pura falta de desportivismo. O Pólo Aquático é um jogo de um contacto físico muito intenso, onde as disputas de bola têm alguma agressividade, mas nunca violência. Nunca pensei ver um jogador a agredir o outro com vários murros, sem bola. Esperamos que a ANNP tenha isto como um exemplo e que castigue este jogador, que já é reincidente, com um mínimo de 1 ano de suspensão."
"Iremos fazer uma exposição no sentido de que o castigo seja exemplar, mas que não afecte o Foca, apesar de no final de jogo e até agora nenhum responsável do Foca nos ter vindo perguntar se o Afonso estava melhor ou desejar uma rápida melhora. O Afonso está a recuperar e felizmente não terá que ser sujeito a uma intervenção cirúrgica, foi-lhe diagnosticada uma factura do nariz com desvio do septo e terá de ficar 1 mês sem jogar. A Equipa perde um dos seus jogadores mais experientes e influentes, mas não se ressentirá e irá lutar para vencer o Campeonato Regional, para se preparar da melhor forma para o Nacional”."
tens medo e?
mostra o nome e nada te acontecera. ah ah ah ah ah ah
Enviar um comentário