sábado, 9 de setembro de 2006

Caros amigos, é com muita tristeza que faço este texto. Mas como imaginam a equipa chefiada por mim, está a ficar sem paciencia para a balda que tem sido as presenças nos treinos.

E só existe uma possibilidade. Ou nós começamos a treinar afincadamente e a aparecer nos treinos, ou meus amigos, tem de encontrar outros directores, pois nós não compactuamos com este tipo de comportamentos.

Ninguem vos obriga a ir treinar, mas quem quer treinar tem de ir treinar!

Espero que a proxima semana seja mais produtivo em numero de atletas

Fábio BOta

7 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro Presidente, queira-me desculpar mas para a próxima semana vai-me ser muito dificil comparecer aos treinos, contra a minha expressa vontade, por motivos de ordem pessoal! Agradeço a sua possivel compreensão :) beijocas *

Anónimo disse...

ihihi eu sou um treinão! esta semana vou treinar todos os diassssss

Almirante Cascagrossa disse...

Caro presidente, eu hoje vou treinar, mas uma vez que já sou MESTRE, temos de renegociar o meu contrato desportivo!!€€€€€

Fábio Bota - Explicoteca disse...

Caro almirante, aceito renegociar o seu ordenado, e prometo-lhe duplicar o salario!

Cabraleza disse...

assim é que é presidente eu estou contigo

Anónimo disse...

senão me engano...0x2=0

ora...eu tb kero k me duplikem!!!

Almirante Cascagrossa disse...

Ó paxcungale (nova ID??) .. és um invejoso e um guloso!!