domingo, 15 de outubro de 2006



Secção de Polo Aquático mantém TRADIÇÃO

X BTT Barbecue foi um sucesso! Para os que foram...

Foi no passado dia 14 de Outubro que a secção de polo aquático, levou pelo décimo ano consecutivo, a organização do já famoso BTT Barbecue.




A Direcção voltou a apostar num Passeio BTT arduo, com várias contagens de montanha de primeira e segunda categoria, bem como o novo trofeu, do qual foi vencedor o atleta da natação Ricardo, Trofeu Como FAZER UMA QUEDA APARATOSA!

Estiveram presentes cerca de meia centena de participantes, onde o espirito de alegria e companheirismo ficou patenta ao longo de todo o percurso.

Feito cerca de 20km os altetas poderam repor forças, num magnifico churrasco ao ar livre, onde a dupla Fábio&René mostraram os seus dotes culinários.



Após este espantoso repasto, os altetas preparavam-se para a guerra. Com o apoio da TCAL foi possivel realizar-se um torneio de paint ball entre as diferentes equipas. Como não poderia deixar de ser, a equipa da Direcção e Patrocinadores da secção de polo aquatico, venceram, todos os jogos.

No final do dia, o balanço é mais uma vez positivo, e esperamos que para o ano, consigamos ter o dobro das pessoas.

Fábio Bota

2 comentários:

Anónimo disse...

LOL ALDRABAO!!!!

lol nao ganhast todos os jogos nao sejas mentiroso!

Almirante Cascagrossa disse...

Desde que a minha biciclet morreu num destes btt-barbacues, nunca mais tive oportunidade de mostrar os meus dotes de ciclista....