quinta-feira, 9 de novembro de 2006

o nosso capitão tem bens.................

5 comentários:

Almirante Cascagrossa disse...

Hummm... bem que me parecia que aquelas histórias do "estou ocupado com muito trabalho" eram suspeitas....

Ó capitão.. quando é que organizas uma party aí na tua Quinta?

luisvilhena disse...

Ja fui descoberto, bem pessoal espero poder um fazer uma party na minha quinta, mas por enquanto só comecei a investir na pedra com o nome, a quinta é daqui mais um tempo. Não se pode dar muito nas vistas, senão o pessoal pensa que um gajo é rico.

Santinha disse...

Tives-te mt bem agr Cabraleza!! lol

Anónimo disse...

um abraco para o formiga de torres novas.
aparece nos treinos um dia destes, ok
para darmos com a touca nos cornos da puta enquanto ela mama...

Almirante Cascagrossa disse...

?? este ultimo comentário deixou-me intrigado? Formiga de Torres Novas .. lol