quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Bom dia Pessoal.

Como sabem uma época recheada de surpresas e dores musculares está ai a porta!
Treinos todos os dias? Grandes cargas de porrada de natação ( como podems ver com os meninos que estiveram alguns dias de treino com o novo mister, k até gelinho tinham direito ) ? Será que o velho e cansado Louletano estará pronto para se tornar no novo e FORTE Louletano? Quantos iram desistir?

Estas e outras perguntas serão respondidas já apartir de dia 3, não faltes, contamos contigo!


Aproveitem que o que é bom, está prestes a acabar!


Até lá amiguinhoooooos*

3 comentários:

Almirante Cascagrossa disse...

A minha forma física não me deixa de surpreender. Na semana passada tive de subir aí uns 200 degraus de seguida, a andar normalmente e levei três dias com dores musculares nos gémeos. Prevejo que a minha pré-época acaba logo no primeiro treino (tipo jogadores do SLB).

Anónimo disse...

EU ESTOU SUPER MOTIVADO!!! para fazer treinos BI DIARIOS

Anónimo disse...

www.turbogal.blogspot.com

vejam e comentem alguma coisa

Siscu Pereira