quinta-feira, 14 de agosto de 2008

REUNIÃO INÍCIO DE ÉPOCA 08/09
21 de Agosto - 20 horas
Piscinas de Loulé
"Sonho tornado realidade"

6 comentários:

Anónimo disse...

É JA A SEGUIR

Anónimo disse...

Toca a reunir a maralha para o novo ano que se avizinha!

Este ano os resultados desportivos foram excelentes, mas não é só de vitórias que se constrói uma equipa!
Atenção à perda do balneário! Pelo que soube durante as férias, alguns dos elementos carismáticos da equipa estão de saída e não será com páraquedistas que se cria espírito assácena. Para quando alguns júniores na equipa?

Abraço do vosso Almirante

Desde já comunico a minha indisponibilidade para ir à reunião por motivos profissionais, mas estarei a fazer a minha pré-época.

Anónimo disse...

3 perguntinhas:
1.O k é isso de espirito assácena? Podes definir!
2.Kem é k vai sair?
3.O k consideras paraquedistas?

Respostas:
1. Espirito assácena - pesquisei, pesquisei e nada. Talvez seja a falta de espirito de sacrificio pq foi o k nunca existiu até à época passada...
2. Obviamente k há coisas mais importantes k o polo, mas custa-me crer k depois de um ano tao suado alguém nao vá aproveitar os frutos desse mesmo suor que passa por jogar e aprender com os melhores jogardores nacionais;
3. Todo e qualquer jogador k tenha vontade de representar o clube deve ser bem recebido e nesse sentido todos nós os devemos acolher de braços abertos.

Anónimo disse...

Louletano é candidato ao titulo

Anónimo disse...

1. Se não sabes o que é um espírito assácena, ou não fazes parte da equipa, ou então és daqueles que grita sem saber o que dizes e sem saber a história dos que te precederam.

2. Quando falo em paraquedistas sabes bem do tipo de "atletas" que estou a falar e se não sabes não te metas.

3. Se não sabes quem vai sair, ou não fazes parte da equipa, ou não falas com ninguém da equipa fora dos treinos.

4. Na época passada houve espírito de sacrifício, acabaram-se certos vícios e muitos atletas finalmente começaram a render aquilo que se esperava. Foi um bom trabalho!

5. Numa modalidade colectiva amadora, será que o ambiente do balneário não será igualmente importante? Se és do LDC, deverás te lembrar de como eram as coisas há 4-5 anos atrás e os péssimos resultados que conseguíamos. Se não, vai ver os resultados de outras equipas com maus balneários.

Almirante

Anónimo disse...

como ficamos de reunião?