sexta-feira, 10 de abril de 2009

EQUIPA DE INFANTIS TRIUNFANTE

A Selecção Infantil (1993 e mais novos) fez uma excelente exibição no primeiro Torneio Inter-Associações, que se realizou na Piscina de Felgueiras, e onde participaram também as Selecções do Norte, Sul e Lisboa.
A equipa algarvia composta por atletas de três clubes; Portinado, Lagoa e Louletano venceu todos os jogos disputados.
Nas primeiras duas jornadas os algarvios e os do Norte obtiveram vitórias expressivas contra as equipas do Sul e Lisboa, ficando o vencedor do Torneio por apurar no último jogo da competição.
Nesta final, muito equilibrado e bem disputada, os algarvios acabaram por levar a melhor, vencendo por um golo de diferença. Neste jogo os atletas do Algarve começaram a vencer, mantendo a vantagem até ao final do terceiro período, quando, pela primeira vez, os nortenhos empataram a partida. No ultimo parcial, os algarvios por duas vezes passaram para a frente e nas duas vezes os adversários voltaram a empatar. O golo da vitória para a selecção do Algarve surgiria mesmo no fim, a um segundo do apito final do jogo.
Uma grande vitória para os atletas Infantis, para a região do Algarve e para os Clubes que estiveram representados.

Constituição da Selecção do Algarve: PORTINADO: Dumitru Sobetchi, Cristiano Joaquim, Ruben Figueiredo, Luís Carvalho, André Lavrador, Paulo Gonçalves, Mário Bergano, Miguel Calado, Guilherme Nunes.
C.LAGOA: Nelson Vieira, Miguel Rodrigues, Vítor Geraldes, Rodrigo Oliveira
LOULETANO: Maxim Sicrieru (Cont.)

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao Maxim! Espero que para o ano já possa jogar nos seniores

brissos #11 disse...

Ganda Maaaaax :D :D

Anónimo disse...

e o resto dos infantis?
vamos lá a treinar!