sexta-feira, 18 de julho de 2008

BLOG DE FÉRIAS & NÃO SÓ






A inactividade dos camaradas arrotadores de postas leva-me a constatar que devem estar de férias, provavelmente em alguma ilha tropical, onde não exista net.



Mas não se pense que são os únicos, a nossa federação achou por bem cancelar a realização da fase final do campeonato de juvenis. Afinal, já estamos em Julho, está calor, deixem mas é os moços irem curtir o Verão, praia, gajas, festivais de verão.. que se lixe o pólo.
Que grande exemplo e incentivo estamos a dar àqueles que serão o futuro da modalidade!




8 comentários:

Santinha disse...

Será o Polo-aquático a modalidade mais desorganizada ou haverá piores?! coloco aqui esta questão!

Anónimo disse...

Em termos de desportos de equipa, se não é a mais desorganizada,anda lá perto.
Esta falha é muito grave para passar sem consequências!

Anónimo disse...

Acho que é desorganização e guerrinhas lá para o norte.
O CPN sagrou-se campeão regional norte, mas não havia sido classificado para a fase final do nacional. Vai daí...

Anónimo disse...

eu acho bem, enquanto o louletano nao tiver hipoteses de ser campeao juvenil, nao faz sentido haver esse tip de competição

Anónimo disse...

e o botinha que continua desaparecido......

Anónimo disse...

Eu ainda me dou ao "trabalho" de de vez em quando por os pés neste blog! Não acham que deviam postar alguma coisa interessante? Lá porque chegou a altura das férias de verão não quer dizer que não possam postar alguns postes interessantes.

Ponham alguma cena sobre a equipa feminina. Portque assim podem existir mais jovens interessadas por esta modalidade.

Anónimo disse...

meninas e meninos toca a arrotar postas de verão..

nicky disse...

a equipa feminina ta' bem, continua a treinar e a brissos tem ido a estagios da selecção e em setembro vai a belgrado ter um torneio e tb vai a' gecia para o campeonato europeu.***