terça-feira, 4 de novembro de 2008

Louletano dá boa réplica em casa

Foi no passado dia 1 de Novembro que o Louletano defrontou em Loulé a forte equipa do Paredes. Antevia-se um jogo muito difícil para os Algarvios, visto que a equipa Nortenha alcançou o terceiro lugar na tabela classificativa
na época passada.

Com o apoio do muito público presente na Piscina Municipal de Loulé, a equipa do Louletano nunca desistiu de discutir o resultado, transformando num jogo muito equilibrado, onde os erros no ataque dos algarvios garantia contra-ataques cirúrgicos aos de Paredes. Mostrando muita experiência e calma nos momentos cruciais do encontro, a equipa do Paredes iniciou o último período a vencer por 5 bolas de diferença, resultado completamente desajustado ao que se tinha passado ao longo do encontro. Para o último período o Louletano guardou o seu melhor, jogando já sem a pressão do resultado, e aplicando o seu jogo rápido e concretizador, conseguiu controlar totalmente o jogo, vencendo o ultimo período pelos expressivos 4-1.

No final do encontro o Paredes venceu por 10-8, onde temos de destacar a falta de sorte da nossa equipa, com diversas situações não concretizadas, que caso não tivessem existido com certeza teriamos tido outro resultado.

O Louletano/INUAF fez-se representar por: Alexander Machado, Fábio Bota(C), Hugo Cabral, Tomás Melo, Pedro Pascoal, Rui Gregório, Rui Duarte, Rui Moreira, Ivo Sousa, André Venda, Rui Lobo, João Teixeira e Miguel Plácido. Delegada: Nicola Morgan.

Os marcadores de serviço foram: Rui Moreira com 3 golos, Rui Duarte com 3 golos, Hugo Cabral e Fábio Bota com um golo cada.

Sem descanso, o Louletano joga já no próximo sábado, pelas 19.30 horas em Lisboa, frente à fortíssima equipa da Amadora. Vai se tratar de uma deslocação muito difícil ao reduto dos Lisboetas que normalmente conseguem sempre vencer na Amadora, mas de certeza com o trabalho desenvolvido durante a semana pelos nossos atletas tudo será possível. Basta acreditar!

Força Louletano!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Força, não desanimem por este começo menos feliz, mas já se sabia que jogar no inicio do campeonato contra as primeiras classificadas da época anterior seria muito difícil. O pólo algarvio precisa de vós, fortes.
Acredito que o trabalho até ao momento realizado irá dar os seus frutos brevemente e que a permanência não é uma miragem.
Portimão

Anónimo disse...

Boa réplica? tamos a falar de motociclismo ou Polo aquatico??Ah pois é voces tem que se resumir a VOSSA INSIGNIFICANCIA,de candidato ao Titulo a candidato a descida directa..EH!EH!EH!
Volta Milk

Fábio Bota - Explicoteca disse...

caros amigos, é obvio que somos candidatos à descida, acabamos de subir à primeira e não fizemos grandes mudanças na nossa misera equipa... mas sim, continuamos a trabalhar humildemente para tentar a manutenção no escalão maior da modalidade...

contem com a malta moura para vos chatear, nem que seja pra fazerem quilometros, para ver o quanto é bom

Baeta disse...

Haaa e tal e coiso...

Amigos nos temos um reforço que se divide em 2 :)

Pelo que percebo as outras equipes ou algumas boas que andam ai a ganir :O tem muitos reforços e olha que metade nem a nossa lingua falam.

Força amigos Força Louletano :D

Anónimo disse...

Ao contrario do que as pessoas dizem, esta equipa nao é a mais fraca do campeonato, desde quando uma equipa farta de jogar no escalao maximo apenas consegue vencer uma equipa recem promovida a 1º divisao por uma diferença de 2 golos?!
Normalmente a diferença costuma ser de 5 ou 6 golos..Isso significa que tamos num bom caminho!!Força pessoal!!

Anónimo disse...

deixem os rapazes em paz pá! invejosos

Anónimo disse...

Está muito bom o resultado para uma equipa que subiu esta época à 1º divisão.

Eu acredito que vocês conseguem fazer melhor. Força! :)

Anónimo disse...

Força malta. Não liguem aos "professores Bitaites" deste país.

Força Louletano!

Anónimo disse...

Quem é o João teixeira??

Anónimo disse...

sou eu:)