segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Louletano demasiado nervoso, compromete resultado

Amadora 15 - Louletano 9

Foi no passado dia 8 de Novembro que o Louletano se deslocou ao sempre difícil reduto da Amadora. Antevia-se um jogo muito difícil, onde os Algarvios, para conseguirem discutir o resultado, necessitariam de estar ao seu melhor nível, pois a equipa de Lisboa, tem uma experiência acumulada muito grande, o que faz com que seja um dos sérios candidatos ao título nacional.

Talvez por isso o Louletano tenha entrado muito nervoso, onde a Amadora não perdoou e colocando-se logo a vencer por 4-0 no primeiro período. Os algarvios não conseguiam encontrar-se, fruto de inúmeras oportunidades falhadas, onde no contra-ataque os Lisboetas aproveitavam para dilatar a vantagem. Com a chegada do intervalo, o pior do Louletano tinha passado, começando o terceiro período a querer dar a volta ao resultado, mas a experiência da Amadora, foi fulcral, e com contra-ataques cirúrgicos ia conseguindo manter a vantagem. Nos últimos dois períodos, viu-se um jogo mais equilibrado, onde o Louletano conseguia finalmente mostrar a razão de estar no escalão maior da modalidade. O jogo terminava com o Louletano a perder por 15-9.

O Louletano/INUAF fez-se representar por: Alexander Machado, Fábio Bota(C), Hugo Cabral, Tomás Melo, Pedro Pascoal, Rui Gregório, Rui Duarte, Rui Moreira, Ivo Sousa, André Venda, Rui Lobo, João Teixeira e Miguel Plácido. Delegada: Nicola Morgan.

Os marcadores de serviço foram: Rui Moreira com 5 golos, Hugo Cabral, Pedro Pascoal, André Venda e Fábio Bota com um golo cada.

Com este resultado, o Louletano soma 3 derrotas, derrotas essas completamente previstas, pois nestas jornadas os Algarvios confrontaram-se com os principais candidatos ao título nacional, com a excepção do Salgueiros. Mas nem tudo são más noticias e o trabalho dos nossos atletas tem sido reconhecido, prova disso é a chamada à selecção nacional sénior de dois atletas, Rui Moreira e Fábio Bota e de João Teixeira, chamado à selecção Nacional Juvenil, para o estágio do próximo fim de semana.

A equipa Algarvia entra agora em mais duas semanas de treino intensivo na preparação do jogo frente ao CDUP, no próximo dia 22 de Novembro, nas piscinas de Quarteira, pelas 16 horas. Jogo esse fundamental para que o Louletano fuja aos últimos lugares, e para que seja possível a vitória, os Algarvios têm de trabalhar muito nestes próximos dias.

Com trabalho e dedicação, com certeza a vitória será nossa!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Quarteira?? Então não iam jogar em Loulé?

Anónimo disse...

e isto com o moreira ... imagino sem , kakaka, era a cabazada... o moreira ja deve tar arrependido da asneira que fez, coitado.

Anónimo disse...

Hooo bebe estás tristinho por ter ficado sem o moreira.

Eu ainda não percebi.. se choras com medo do louletano ou se choras porque querias o colo do moreira.

Faz bebe faz :D

Anónimo disse...

Agr e so mais uma derrota contra o cdup...e dps e so vitorias...

not...

Anónimo disse...

isto ta bem, sim senhor, jogam bem, mas não ganham.. o que interessa são os pontos..
Ah já agora o vosso objectivo não era ficar em 4 lugar??!!está se a ver
Concordo com o anónimo, rui, já deves tar mais que arrependido, mariani ainda foi a tempo, agora tu..

Anónimo disse...

"Ah já agora o vosso objectivo não era ficar em 4 lugar??!!está se a ver"

onde leram isto?

mais uma vez, caros amigos, a equipa do louletano é limitada... chegamos ainda agora à primeira divisão e já nos querem nos quatro lugares... tenham calma

o nosso objectivo é ficar na primeira divisão... mas é claro que ambicionamos ficar numa boa classificação, não porque somos bons, mas porque estamos a fazer por isso...

Anónimo disse...

Bora lá amargurados, venham todos deixar o vosso veneno aqui... lolol
que cambada de tristes, ficam mais felizes com as derrotas do LDC do que com as vitórias dos vossos "super" clubes. A rivalidade é saudável no desporto amigos, mas para vocês é uma doença. Cresçam.