sexta-feira, 28 de novembro de 2008

FIM DE SEMANA COM DOSE DUPLA




CPN x LDC


Sábado dia 29 -piscinas de Ermesinde 19h30m



&



LDC x Belenenses


Segunda dia 1 - piscinas de Quarteira 18h






Será desta que o LDC mata o borrego?

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Para aqueles que agora estão desanimados com a sucessão de derrotas, decidi colocar este post para que se recordem daquilo que conseguiram no passado recente.


POVOENSE
APOLOS
AAC

GRUPO B
AEIST
SPORTING CLUBE ESPINHO
AQUA CLUBE DE PORTUGAL


SÁBADO 6 DE DEZEMBRO
13h30 C.NAVAL POVOENSE-APOLOS
15h00 AEIST*-SPORTING CLUBE ESPINHO
20h00 APOLOS-AAC
21h30 SPORTING CLUBE ESPINHO-AQUA CLUBE


DOMINGO 7 DE DEZEMBRO
09h30 AAC-C. NAVAL POVOENSE
11h00 AQUA CLUBE-AEIST
16h00 2º GRUPO A-2º GRUPO B

LOCAL – Piscinas de Vila Meã **

Lembrem-se há 1 ano, éramos nós!! Nós estivemos neste play-off de acesso à disputa do campeonato nacional da segunda divisão. Agora estamos a jogar na primeira divisão, contra as melhores equipas nacionais!
Há que acreditar, o trabalho irá dar os seus frutos, mas é preciso tempo para evoluir e poder estar ombro a ombro com os melhores.
Força amigos!
PS.
* - Sei de fonte segura que o Técnico não deve conseguir reunir condições financeiras para ir disputar este torneio, o que é uma pena, pois os atletas conseguiram por mérito próprio assegurar um lugar no mesmo (vitórias sobre o Tavira e o Leiria). Nesta equipa do Técnico joga um ex-atleta do Louletano, o PP, que (segundo me dizem) é uma das "estrelas" da equipa.
Abraço
** - Não me perguntem onde fica, existem uma série de terras com este nome no país. Se alguém souber qual delas é, ficaremos agradecidos.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Como podemos querer ganhar a alguém com atletas deste gabarito...







(tudo se passou na noite antes do jogo Louletano vs CDUP)
Fonte Tv Louletano

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Oi pessoal,

não tenho tido tempo para arrotar postas, mas estive de fugida no Algarve e tive a oportunidade de ver os dois últimos períodos do jogo. Foi bom matar as saudades do pessoal, mas que raio, podiam ter jogado um pouco mais.

Deixo aqui alguns comentários ao que vi:

- As situações de +1 continuam a ser a verdadeira maldição do LDC.

- Os remates de longe têm de ser praticados até cair o braço e deixem-se de peixinhos...

- Muito molinhos a defender, principalmente quando começaram a desanimar.. há que manter a mesma garra, quer estejam a ganhar por um ou perder por 20.

- Botinha, estás com excesso de depilação.

- E já agora não deixem tanto tempo o moreira no banco


Nada de desânimos pessoal, vamos continuar a trabalhar.
abraço

sábado, 22 de novembro de 2008

Força Louletano !!!


quarta-feira, 19 de novembro de 2008




segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mais uma novidade... Sinta a sua equipa em directo e em diferido e quando quiser

TV LouletanoDC


segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Louletano demasiado nervoso, compromete resultado

Amadora 15 - Louletano 9

Foi no passado dia 8 de Novembro que o Louletano se deslocou ao sempre difícil reduto da Amadora. Antevia-se um jogo muito difícil, onde os Algarvios, para conseguirem discutir o resultado, necessitariam de estar ao seu melhor nível, pois a equipa de Lisboa, tem uma experiência acumulada muito grande, o que faz com que seja um dos sérios candidatos ao título nacional.

Talvez por isso o Louletano tenha entrado muito nervoso, onde a Amadora não perdoou e colocando-se logo a vencer por 4-0 no primeiro período. Os algarvios não conseguiam encontrar-se, fruto de inúmeras oportunidades falhadas, onde no contra-ataque os Lisboetas aproveitavam para dilatar a vantagem. Com a chegada do intervalo, o pior do Louletano tinha passado, começando o terceiro período a querer dar a volta ao resultado, mas a experiência da Amadora, foi fulcral, e com contra-ataques cirúrgicos ia conseguindo manter a vantagem. Nos últimos dois períodos, viu-se um jogo mais equilibrado, onde o Louletano conseguia finalmente mostrar a razão de estar no escalão maior da modalidade. O jogo terminava com o Louletano a perder por 15-9.

O Louletano/INUAF fez-se representar por: Alexander Machado, Fábio Bota(C), Hugo Cabral, Tomás Melo, Pedro Pascoal, Rui Gregório, Rui Duarte, Rui Moreira, Ivo Sousa, André Venda, Rui Lobo, João Teixeira e Miguel Plácido. Delegada: Nicola Morgan.

Os marcadores de serviço foram: Rui Moreira com 5 golos, Hugo Cabral, Pedro Pascoal, André Venda e Fábio Bota com um golo cada.

Com este resultado, o Louletano soma 3 derrotas, derrotas essas completamente previstas, pois nestas jornadas os Algarvios confrontaram-se com os principais candidatos ao título nacional, com a excepção do Salgueiros. Mas nem tudo são más noticias e o trabalho dos nossos atletas tem sido reconhecido, prova disso é a chamada à selecção nacional sénior de dois atletas, Rui Moreira e Fábio Bota e de João Teixeira, chamado à selecção Nacional Juvenil, para o estágio do próximo fim de semana.

A equipa Algarvia entra agora em mais duas semanas de treino intensivo na preparação do jogo frente ao CDUP, no próximo dia 22 de Novembro, nas piscinas de Quarteira, pelas 16 horas. Jogo esse fundamental para que o Louletano fuja aos últimos lugares, e para que seja possível a vitória, os Algarvios têm de trabalhar muito nestes próximos dias.

Com trabalho e dedicação, com certeza a vitória será nossa!!!

sábado, 8 de novembro de 2008

Depois de muita procura pelos confins da web consegui encontrar umas boas fotos por aí ;D
( Peço desculpa aos que nao estão nas fotos mas foi o que consegui )
Força Equipa !!






















































































































































































































































Fotografias retiradas do site da Federação Portuguesa de Natação

ups...

CIRCULAR PA Nº05 08/09
07/11/08

3-ESTÁGIOS NACIONAIS
a) Estágio Nacional Sénior Masculino, Rio Maior, 15 e 16 de Novembro
Atletas convocados:
Tiago Costa SCS
João Martins CNA
Gilberto Lobo SCS
Marco Carvalho SCS
Rui Moreira LDC/INUAF VTG
Fábio Bota LDC/INUAF VTG
Nuno Gonçalves SCS
Miguel Mariani SCS
João Seixas PORTINADO
Daniel Grácio PORTINADO
Jorge Lopes SCS
António Grácio PORTINADO
Domingos Silva SCS
António Cerqueira SSCMP/RM
Gonçalo Abrunhosa CNA
Ricardo Sousa SSCMP/RM
João Silva CNA
Hugo Mota SSCMP/RM
Ivo Barbosa CNA
Jorge Mota CPN
Corpo Técnico - Treinador: Lajos Lorincz / Treinador Adjunto: Helena Barros

b) Estágio Nacional Júnior Masculino, Rio Maior, 15 e 16 de Novembro
Atletas convocados:
Miguel Van Zeller CFP
Diogo Sousa GESPAÇOS
Nuno Marques CFP
Luís Carneiro GESPAÇOS
Diogo Pereira CDUP/Liberty
João Teixeira LDC/INUAF VTG
Flávio Pinheiro CDUP/Liberty
Pedro Sousa CPN
André Coelho CDUP/Liberty
Sebastião Silva CNP
Ricardo Gonçalves PORTINADO
Rui Oliveira CNA
Filipe Oliveira PORTINADO
Paulo Albardeiro AMINATA
Ricardo Andrez PORTINADO
Corpo Técnico - Treinador: Lajos Lorincz / Treinador Adjunto: Helena Barros

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

LOULETANO NAS BOCAS DO MUNDO!



No seu discurso de vitória, Obama deixou de parte a política e endereçou o seu apoio à equipa de pólo do Louletano, com palavras de motivação para o jogo com a Amadora!
















terça-feira, 4 de novembro de 2008

Louletano dá boa réplica em casa

Foi no passado dia 1 de Novembro que o Louletano defrontou em Loulé a forte equipa do Paredes. Antevia-se um jogo muito difícil para os Algarvios, visto que a equipa Nortenha alcançou o terceiro lugar na tabela classificativa
na época passada.

Com o apoio do muito público presente na Piscina Municipal de Loulé, a equipa do Louletano nunca desistiu de discutir o resultado, transformando num jogo muito equilibrado, onde os erros no ataque dos algarvios garantia contra-ataques cirúrgicos aos de Paredes. Mostrando muita experiência e calma nos momentos cruciais do encontro, a equipa do Paredes iniciou o último período a vencer por 5 bolas de diferença, resultado completamente desajustado ao que se tinha passado ao longo do encontro. Para o último período o Louletano guardou o seu melhor, jogando já sem a pressão do resultado, e aplicando o seu jogo rápido e concretizador, conseguiu controlar totalmente o jogo, vencendo o ultimo período pelos expressivos 4-1.

No final do encontro o Paredes venceu por 10-8, onde temos de destacar a falta de sorte da nossa equipa, com diversas situações não concretizadas, que caso não tivessem existido com certeza teriamos tido outro resultado.

O Louletano/INUAF fez-se representar por: Alexander Machado, Fábio Bota(C), Hugo Cabral, Tomás Melo, Pedro Pascoal, Rui Gregório, Rui Duarte, Rui Moreira, Ivo Sousa, André Venda, Rui Lobo, João Teixeira e Miguel Plácido. Delegada: Nicola Morgan.

Os marcadores de serviço foram: Rui Moreira com 3 golos, Rui Duarte com 3 golos, Hugo Cabral e Fábio Bota com um golo cada.

Sem descanso, o Louletano joga já no próximo sábado, pelas 19.30 horas em Lisboa, frente à fortíssima equipa da Amadora. Vai se tratar de uma deslocação muito difícil ao reduto dos Lisboetas que normalmente conseguem sempre vencer na Amadora, mas de certeza com o trabalho desenvolvido durante a semana pelos nossos atletas tudo será possível. Basta acreditar!

Força Louletano!!!