sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O campeonato não pára!!!


13ª JORNADA



CDUP X Louletano


Sábado 7 de Fevereiro, em Lousada, pelas 13H00 (?).


Frente a uma equipa que ainda sonha com uma presença nos playoffs, o Louletano terá de estar ao seu melhor nível para contrariar a equipa anfitriã e conseguir conquistar pontos importantes para a luta na manutenção.



Nós acreditamos! Força amigos!




7 comentários:

Santinha disse...

Almirante... se não fosses tu!!! Grandes Resistente... quem vai aos jogos e treinos devia dar um ar da sua graça, uma piadinha de vez em quando não faz mal a ninguém!

Anónimo disse...

é verdade, apoio as tuas palavras, andam todos muito silenciosos!

Sei que ninguém tem muito tempo disponível, mas se cada um dos colaboradores perdesse 10 minutos e pusesse uma posta por semana já era muito bom.

Apesar da maioria dos arrotadores de postas já não fazer parte do balneário do LDC, o espírito que levou à criação deste blog era mesmo manter os laços entre a família do pólo aquático louletano espalhada por esse mundo fora, levnado a todos um pouco do espírito assácena do balneário.

Peço ao pessoal no activo que não deixe morrer essa missão do blog, como deixaram morrer os jantares de Natal e Carnaval, o BTT Barbacue, pontos de referência da família Louletana.
Aos que deixaram os treinos, que mantenham a vossa ligação, através de umas arrotadelas de postas para o pessoal rir um pouco, de notícias vossas, do que vos apetecer. Acima de tudo, para quem está longe é bom saber novidades da nossa equipa, mas principalmente, rever aqueles que foram nossos camaradas de treino durante longos anos.

O Louletano somos todos nós, por isso quem quiser colaborar no blog só precisa de nos pedir para ter autorização de escrita. Existem putos novos que são a garantia de futuro da equipa. Colaborem também no blog.


Almirante Cascagrossa

Anónimo disse...

venham la treinar 10 vezes por dia e vamos ver qual é a vossa força para carregar em meia duzia de teclas quanto mais jantar, é xegar a casa e adormecer!

Anónimo disse...

"venham la treinar 10 vezes por dia e vamos ver qual é a vossa força para carregar em meia duzia de teclas quanto mais jantar, é xegar a casa e adormecer!"

mas para esgalhar o pessegueiro já tens força..

Anónimo disse...

lol

jantar de carnaval? jantar de natal?

so morreu o barbecue btt porque nao haviam provas que nos dessem luta no btt

Anónimo disse...

espero q tanto treino sirva pa alguma coisa....

Anónimo disse...

realmente, ja punham aqi qqr coisinha.... mesmo qm n faz parte do LDC polo aquatico gosta de sbr oq vai acontecendo...