segunda-feira, 8 de maio de 2006

Arsenal - LDC
Foi um resultado muito desnivelado, mas 3 factores condicionaram o resultado:
- 1º falta de assiduidade aos treinos durante a semana
- 2º a noitada colectiva da equipa no casamento do Presidente
- 3º um árbitro que a partir do 3º período só marcou faltas contra o LDC..
Entramos a defender bem e a atacar q.b. , e o jogo manteve-se disputado até ao início do 3º período.. mas a partir daí começou o festival de expulsões e deixámos de conseguir ganhar uma única falta no ataque... uma vergonha.
Não conseguimos oferecer a vitória ao Presidente, mas se queremos ganhar jogos, temos de treinar mais...por isso meus amigos, esta semana todos aos treinos... vem aí uma viagem a Felgueiras.
Abraço

4 comentários:

Anónimo disse...

Não entendo o porque de criticar os arbitros kuando nos falta garra e determinação para dar a volta por cima, os arbitros estão a roubar?? entao so temos e de nos empenhar ainda mais para superar essa dificuldade.. e aí se vêm as grandes equipas.

Almirante Cascagrossa disse...

Caro desconhecido.. a falta de empenho revela-se na assiduidade aos treinos, que por acaso foi o primeiro ponto que indiquei como condicionante ao resultado.

A crítica aos árbitros deve-se ao facto de terem apitado sempre em prejuízo da nossa equipa a partir do 3º período, o que ainda veio complicar mais a coisa. Por acaso é normal deixarem de existir faltas a favor de uma equipa?

Para a semana há mais.. e temos é que pensar nesse jogo.. Hoje há TREINO!!

Anónimo disse...

ESPERANÇA E CONFIANÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






:D

Anónimo disse...

noitada colectiva da equipa?????????????
se foi noitada ñ foi no casamento de certeza. kuase ninguem foi convidado mas confesso foi noitada loooool