segunda-feira, 1 de maio de 2006

MEus amigos, depois de atentamente estudar a classificação e os jogos restantes tenho algumas coisas que vos gostaria de dizer.

Faltam 3 jornadas, depois desta infeliz e ingenua derrota contra a equipa do Apolos, mete-nos novamente com os pés acentes na terra, mas não é por isso que perdemos tudo, é certo qeu complicamos a nossa vida classificativa, mas recordo que uma vitoria num dos 3 jogos assegura de imediato no minimo o 5º lugar, lugar esse que nos dá de imediato o apuramento para o nacional do proximo ano. Caso em nenhum dos 3 jogos nos dê a vitoria, estamos em apuros, pois pela normalidade, a equipa do vitoria conseguirá vencer 2 jogos e perder apenas um, somará 27 pontos e no mesmo cenário se encontra o Lousada, que poderá conseguir 26 pontos, caso vença 2 jogos, um deles contra nós, em Loulé.

Assim resta conseguir vencer ou ao Arsenal, ou ao Foca, em Felgueiras, para que na ultima jornada se posssa jogar descansado. É por isso que vos PEÇO, TRATEM JÁ DE VER A VOSSA VIDA, PARA PDEREM DIA 13 DE MAIO IREM A FELGUEIRAS GANHAR AO FOCA!

UM FORTE ABRAÇO DO VOSSO PRESIDENTE

1 comentário:

Anónimo disse...

13 DE MAIO é dia de ir a Fátima e não a Felgueiras !!!!