quinta-feira, 11 de maio de 2006

O ESTADO DA NAÇÃO..
Camaradas, importam-se muito de vir treinar ?
Faltam 2 jornadas para acabar o campeonato e ainda estamos a disputar um lugar na fase nacional no próximo ano. Só precisamos de uma vitória.
Será pedir muito que venham aos 4 treinos que faltam para a época terminar?
Se souberem o que é consciência e responsabilidade, dediquem 5 minutos da vossa vida para pensarem no que as vossas ausências significam para uma equipa com poucos jogadores..

Deixo-vos com uma questão:
Desde que o Presidente foi de lua de mel, foram vários os jogadores que não voltaram a aparecer nos treinos... será a pila do Presidente o seu factor de motivação?

4 comentários:

Anónimo disse...

Faço minhas as suas palavras caro Almirante. Infelizmente por razoes profissionais nao tem sido possivel comparecer aos treinos. Tentarei para a proxima semana ir treinar para poder ajudar a nossa equipa a ficar no segundo escalão do polo nacional!
Caso nao tenhamos a sorte de ficar no segundo escalão, o polo do Louletano pode estar comprometido!!

luisvilhena disse...

Isto é do tipo, Patrão fora de casa, dia santo na loja....

Mas só para chatear, e para demonstrar aos que só vêm aos treinos para ver a pila do presidente, vamos ganhar este fim de semana, porque para este jogo só vão os bonitos os que realmente se interessam, e que se estão a cagar para a pila do presidente pois já têm a sua para olhar.....

CAPITÂO

luisvilhena disse...

Meus caros companheiros de equipa, ou supostos companheiros de equipa, reflitam no que têm estado a fazer, e o que pretendem para esta modalidade, pois sem um bocadinho de empenho estou a ver um futuro muito negro. Não gostaria que acaba-se depois de tanto esforço e tempo despendido.

Pensem bem, duvido que encontrem mais alguma modalidade com o espirito que a nossa tem, com o tipo de amizade que os atletas têm uns com os outros e especialmente com a vontade, o crer e o espirito que existe dentro do polo aquático.

O que é que vão fazer se isto acaba, bater punhetas o dia inteiro. Pensem bem, pois esta epoca esta a acabar, mas para o ano há mais.

Anónimo disse...

e kem fala asssim nao e de genebra