terça-feira, 23 de outubro de 2007

Mais q amizade, preserverança. ♥

Sim. Mais que amizade.7 anos de convivência, sorrisos, lágrimas, felicidade, sofrimento.Porque estamos juntas nisto há 7 anos, sem nunca desistir. Mesmo até quando tudo pareceu tão difícil e tentaram-nos tirar o q de melhor temos.Não é de hoje. Tantos que já tentaram destruir aquilo que nos une, tantos que não acreditaram no que éramos capazes.Hoje estamos cá para contar histórias, para ensinar o q é ser persistente e nunca desistir, mesmo quando parece que nunca vamos ter sucesso.Há uns anos atrás, quem diria que estaríamos juntas ? Ninguém.

A nossa equipa já sofreu tantas alterações, tantas mudanças.Todas aquelas que já passaram por cá, que não acreditaram que um dia poderíamos ser grandes, tantas aquelas que não acreditaram.Posso dizer que são mais de duas mãos cheias. Mais de quatro até, aquelas que já passaram por nós, e desistiram.Hoje, olhamos para trás. 7 anos.

Quantas ficaram ? Quantas acreditaram ? Quantas se esforçaram para que a equipa não acabasse ? Quantas sentiram necessidade ou obrigatoriedade ? Quantas tiveram a intenção ? Quantas tiveram certeza ? Quantas estiveram desde o inicio da acção, na realização gradual, na realização prolongada ? Quantas acreditaram na probabilidade ? Quantas se preocuparam com o compromisso ?Quantas ?DUAS.

Nicola Morgan, Ana Brissos.É com bastante orgulho que digo que, de há 7 anos atrás, as que perduram somos nós.Sem nunca desistir, sem falhar.Estivemos cá sempre, nas boas alturas e nas más, que foram muitas mais.Mas nada disso nos interessou. Nós acreditámos e continuámos a fazer aquilo que mais nos dá gosto.Hoje temos uma nova, mas boa equipa, uma equipa com potencial.Com esforço e dedicação, estamos cá.

by Ana Brissos

27 comentários:

Anónimo disse...

parabens pela persistencia ;)! nao quero tirar merito a vossa equipa, nem ao desabafo nem a nada, mas como voces estao mais equipas, no meu caso no escalao masculino, e sem duvida que olho para os 'mais velhos', como insentivo para nao desistir quando algumas situacoes levam a que isso seja mais facil. parabens louletano, mais explicitamente equipa feminina, e mais explicitamente a essas duas atletas

Anónimo disse...

o texto esta muito bonito mas falta a importancia que teve a equipa tecnica, fabio e miguel para que nunca deixassem morrer a equipa feminina... desses nunca ninguem fala, sao eles os nossos verdadeiros herois, sao eles que arranjam apoio e tudo para que voces todos possam ter o que têm hoje, pouco é certo, mas têm... nunca dão importancia a isso

Santinha disse...

Então e eu?!?!?!?! lolololl

Anónimo disse...

sim damos buee' importancia a isso claro.
ms o texto foi so pa relembrar q nos tbm temos direito a reconhecerem o nosso esforço e empenho :)

Almirante Cascagrossa disse...

"fabio e miguel (..) osnossos verdadeiros herois"

Esta é a Frase do ANO no BLOG ASSÁCENAS !!!!!!!!!!!

Almirante Cascagrossa disse...

É verdade, à que dar os parabéns ao empenho e dedicação destas duas atletas. Há muitos anos vi as duas meninas que na altura deviam ter uns 12-13 aninhos a jogarem contra mães de filhos e apesar das grandes cabazadas, cada golo era festejado como se fosse uma vitória. O ano passado tive oportunidade de assistir a uma vitória desta equipa e espero assistir a muitas mais este ano. Boa sorte


E as meninas Ana e Nicola não querem fazer parte do grupo de arrotadoras de postas do blog? Precisamos de uma voz feminina e activa neste espaço. Eu ainda não vos convidei porque não tenho os vossos emails. Ou pedem ao Botinha ou enviem-me um email que eu trato disso.

Anónimo disse...

gostei deste post!!!
a nicola nao conheco mas a brissos sei que e uma grande jogadora e para alem disso uma boa atleta um exemplo para as mais novas que praticam polo.
ass: ricardo (redes do portinado)=D

Santinha disse...

uma coisa vos digo... deviam ser todas iguais a elas... disso sei eu!

Anónimo disse...

12/13 aninhos ??
entrei c 9 e joguei com dez :P

Anónimo disse...

voçês são bué fofinhos

Anónimo disse...

deviam ser todas iguais a elas?
depois cansava os olhos... todas iguais... bah
casca casca a olhar pras meninas com 12 13 aninhos? hmmm?? ainda agora é considerado sabe Deus o k kuanto mais com 12 13... vamos la a ver isso continuemos a olhar mas ao menos ñ confessemos tal pecado... hmmm

Almirante Cascagrossa disse...

Ó cagão com a minha falta de vista acha que consigo ter esse tipo de olhares?
Até podias ser tu de fato de banho e peruca..

Anónimo disse...

obrigado ao anonimo que proferiou a frase do ano do blog... é por isto que continuamos a lutar!!

Anónimo disse...

vão mas é treinar, fofinhos

Anónimo disse...

vão mas é treinar, fofinhos

Santinha disse...

eu tenho uma foto da Ana no seu 1º jogo... alguém ker ver!?!?! lololll com 10 aninhos....

Anónimo disse...

mostra mostra mostra ainda tem fraldas?

SISCU PEREIRA disse...

Cumprimentos a todos e parabens a elas.Continuem com aquilo que gostam fazer.
Siscu.

Anónimo disse...

ANA QUERO FELICITAR TE ES UMA MULHER COM M MT GRANDE.
MEM TADAS SAEM AS MAES, PARABENS LIMDA.

Anónimo disse...

k texto tao lindo ana :))))
mwa****

Anónimo disse...

qe ? nem todas saem as maes ?

Anónimo disse...

atenção, nada de publicar essa dita foto.
vou ficar bastante chateada s isso acontecer :P

brissos #11 disse...

yey já tnh coiso :D

Anónimo disse...

eu tb kero poder por cenas no blog!!!!
pa elevar o nivel disto!! eheh

Anónimo disse...

Toda a força que vivemos e sentimos somos nós que construímos!!! E assim se vê a força de quem realmente sabe aquilo que quer! Parabéns às minhas duas colegas, e que todas as outras(nós)só tenhamos a aprender e apreender com este testemunho de amizade, dedicação, e força de vontade de vencer (mesmo que sejam, maioritariamente, apenas vitórias pessoais, mas importantes quer para nós quer para todos os que nos acompanham- treinadores e toda a equipa técnica)!

Anónimo disse...

Tenho saudades!!!!!!!!!

adorovos pra sempre**

Almirante Cascagrossa disse...

Cara parabrisas, ficamos à espera dos seus posts!