segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Mas o que se passa com os atletas do Louletano

realmente o que se está a passar com os ateltas do Louletano, quando à anos se propos treinos todos os dias, muitos atletas, ou supostos atletas criticaram, pois nao estavam para ir treinar todos os dias e repartiam os dias da semana, o que acontecia que iam cerca de 5 a 7 atletas treinar, ou seja, treinos de uma miseria pura, rapidamente se transitou para treinos 3 vezes por semana, onde a participação aumentou substancialmente...

Com a vinda de Fernando Leite para o Louletano, o Técnico decidiu treinos todos os dias, onde foi afirmativa a resposta dos atletas. Mas Leite, tem os objectivos bem traçados e sabe que só com trabalho é que será possivel atingir os objectivos, que são simples, é VENCER todos os jogos que o Louletano faça!

Alguns jogadores, mostrando a sua raça e empenho, responderam afirmativamente a treinos bi diarios, 3 vezes por semana, e treinando 6 dias da semana, quando não são os 7.

Depois do dia de hoje, em que pela primeira vez na historia do polo aquatico louletano, se viu altetas a treinar às 7 da manha, para depois as 19 da tarde estarem novamente na piscina a pergunta tem de surgir... Onde chegará este Louletano/Vantagem?

é certo que nem todos podem treinar todos os dias, de manha e à noite, mas os que poderem treinem, pois é preferivel ter 7jogadores em forma do que ter 20 gordos e carecas...

A todos, até já,na piscina,na nossa agua, quente ou fria,é igual para todos...

3 comentários:

RUIMAX disse...

Gosto de ver mas para a próxima avisem que tb vou...

Almirante Cascagrossa disse...

Gostamos de sofrer. Equipa de masoquistas!!

Anónimo disse...

LVAGEM CEREBRAL TENHO DITO...