domingo, 11 de novembro de 2007

CANALHA ESCARAVELHENTA

apos uma pesquisa seria e superficialmente profunda encontrei coisas interessantes e kissa perturbadoras acerca da nossa afamada equipa...

ao fazer a pesquisa introduzia um nome e aparecia-me coisas tipo:

introduzi fernando leite aka "bimbo" aka " " (preencha voce este espaco com a sua vasta imaginacao e com todos os sentimentos k tiver por este sr) e surgiu-me este ser com nome, escaravelho do diabo... vamos la saber pk...



escrevo cabral e aparece-me este escaravelho rinonceronte, mt estranho...dizem k este bicho leva tudo a frente... pelo seu irto corno frontal arrisco a dizer k ta ... prestes a casar...




andre carapeto aka "casca grossa" despoletou esta foto: nota-se ser um veterano dos escaravelhos, vivido, batido nestas andanças, casado claro, e pela rugosidade da carapaca ja deve ter levado umas tacadas por o terem confundido com uma bola de golf... ou entao foi a mulher por ter chegado tarde do treino por causa do escaravelho do diabo... digo fernando leite..



ao introduzir ricardo sai-me esta joaninha linda e fofinha... segundo a fonte gosta mt de acasalar e raramente perde uma oportunidade, ate dá tanga aos machos k tenham femeas interessantes... e tb a fonte diz k é mt forreta tem montes de pintas e ñ da nenhuma a ninguem alias ainda chula pintas aos pobres k ja teem poucas...



escrevo rui duarte aka "murcao" aka "ruimax" e txaram um besoiro... avido e temido comedor de burguer ranch.



escrevo pascoal aka"capitao virtual" e aparece-me este escaravelho da areia.... é rapido por entre as dunas com os seus membros desproporcionados ao corpo, gosta de dançar em bailes de idosos e fazer figuras tristes. tem um grave problema de salivaçao...


ao escrever miguel placido aka" medico" aparece-me este escaravelho mal vestido cor de rosa... bem estranho este bicho... dizem k anda sempre com marmita atraz pras viagens e raramente despe o pijama...

kuando escrevi bota apareceu-me este ser abichanado k nem me dei ao trabalho de saber como se chamava... mas dizia la k tinha mt azia... por ser o terceiro kk coisa... acho k era a nadar os 12,5m... e as aspiracoes a primeiro tinham ficado por terra... diziam tb k custa a chegar com as patas ao solo devido a sua super inflada barriga... mas esta melhor desde k fez a dieta escaravelho do diabo.... digo fernando leite...


introduzo rui gregorio aka "maluco" e aparece-me esta coisa vinda dos confins do estranho... como podem constatar tem problemas nos pes... alias os pes sao ja de si um problema... pronto ele ñ tem pes tem problemas... e borbulhas na tromba dai aquelas deformaçoes frontais...


apareceu-me esta ratazana tb nem sei k nome é k introduzi...

ate me assustei kuando pus manjerico o ecra ficou inundado de astes a sair da cabeca deste bicho... tem mais cornos k tem corpo... e gosta de bacalhau... pascoal de preferencia...


kuando escrevi baeta, aka " Sr nelson" aka " burro estupido surdo nunca mais aprendes nada? tas-te a cagar pro jogo? ñ keres jogar? vai pra bancada." surgiu este escaravelho a empurrar uma bola de merda...

ja meio assustado escrevo ivo aka "gadelhas" e eis k surge um tubarao cobra... magro e esguiu... e dizem as más linguas k alcança os 10 segundos aos 25metros... ñ teem mais nada pra fazer metem-se na vida dos outros...

mas o estranho foi kuando escrevi gustavo aka "giga" ... estranho? ñ sei.. ainda ñ decidi...


depois deste ultimo nem fiquei surpreso kuando escrevi alexander aka "alex" aka "cegueta de uma figa"... este ser estranho é frequentemente encontrado enfaixado com ligaduras e sem ostentar mais nada nas partes de traz de carrinhas k tenham malas de medicamentos...



estranho estranho, foi escrever andre venda aka"advogado" e aparecer no ecra algo do genero...

o especime em kestao ñ se encontra catalogado pk ao tentar faze-lo o mesmo discordava sempre da aparencia de si proprio nas fotos e acusando mesmo toda a gente de tentar "roubar" a sua verdadeira essencia, e k ñ o favoreciam da maneira k ele merecia, por tal estamos em negociaçoes com o proprio pra introduzir do seu book privado alguma foto de sua eleiçao... estamos a ponderar tb esborracha-lo com o sapato e cagar nisso...



mas entao escrevo daniel aka"cagon" e surge este escaravelho sagrado, linda joia inestimavel, roçando por defeito o divino, algo deveras impressionante ... mas ñ me admirou nada...

redigido por alguem humilde e anonimo...
ps:esta cena deu-me um trabalho do cacete, principalmente pk ñ encontrei princesas nenhumas kuando escrevia os nomes nem sereias, e tb pk kuando tava kuase acabado apaguei tudo sem kerer... tenho dito.

16 comentários:

RUIMAX disse...

MUITO BOM!!! Agora os coitados dos escaravelhos não têm culpa nenhuma...
Este blogue tem falta de gajas nuas. Afinal de contas retrata o nosso balneário!

Anónimo disse...

MUITO BOM, sem duvida...

Anónimo disse...

De mais!!! É de rebolar a rir, e msm de se afogarem a rir!!
Bom trabalho "escaravelho sagrado" lol...as classificações dos teus colegas estam o auge...Gosto particularmente daquele escaravelho cor de rosa, fica-lhe bem a côr, e os guarda redes tb, as toucas ficam mt bem!!!

Almirante Cascagrossa disse...

é provavelmente um dos melhores trabalhos de entomologia alguma vez feitos neste país de escaravelhos da bosta...

demorou a arrotar uma posta mas valeu a pena esperar...

PS. existem uma série de escaravelhos aquáticos - família Dysticidae (mas na verdade, nenhum de nós se comporta como um escaravelho adaptado ao meio aquático)

Santinha disse...

Cagão Sagrado... desculpa... escaravelho sagrado... belo trabalho sim senhor... gostei do escaravelho Baeta... Aliás Escaravelho Sr. Nelson... Mt bem

Gregócio disse...

ahahah!
Brutal!
best post ever :D

*

Anónimo disse...

LINDO!!!!!!!!!!!!
a melhor posta de sempre!!!
gostei msm do sr nelson e dos guarda redes!! brutal!!!
mas o melhor escaravelho e sem duvida o sagrado, mas ainda tens a lata de dizer k eu ek nao faco nada da vida!!! e tu fazes isto! lol
ahhh e tb gostei mt do escaravelho medico, alias e o mais bonito, pk e cor de rosa!!! eheh

Anónimo disse...

SE fosse so por ser cor de rosa =P

Anónimo disse...

ups o anonimo sou eu: mafaldinha =P

e nao me lixem porque ha mt gente a concordar comigo

Anónimo disse...

Agora faz um para nós :D

Anónimo disse...

ñ tenho mais nada pra fazer eu???? loooooool

Anónimo disse...

OH :/

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

^^

Anónimo disse...

:)))) mto bem.. mas acho q deveria ter sido mais explorada a vertente do escaravelho do "Diabo", ou escaravelho " Fodax... q Burrosss... deixa cá dar um pontapé em qqr coisa".
De resto, tudo optimo.
P.s. leva isto como uma crítica construtiva e não como algo só para contrariar...:))))
Um abraço a Todos. Finalmente somos uma equipa, dentro e fora de "campo".

Anónimo disse...

se ja levei abuso por causa do k escrevi se escrevesse isso era afogado.... looool mas obrigado... poderia voce fazer algo continuando a ideia... isso era de coragem...