domingo, 18 de novembro de 2007

SEXTA DIA DOS REGRESSOS
Na passada Sexta-feira o treino da noite teve a presença de duas caras bem conhecidas do nosso clube: Tó e CP.
Tó, o homem de Faro que está arredado há alguns anos da nossa piscina, chegou exibindo uma proeminente barriguinha, típica de um cavalo-marinho que se preze (quando grávido, claro). Certamente que lhe terão chegado aos ouvidos os ecos dos efeitos da "dieta Fernando Leite" e pensou que o regresso aos treinos seria uma boa oportunidade para perder a dita cuja (mal ele imagina...).
O CP quase dispensa apresentações.. um dos grandes destabilizadores dos treinos nas últimas épocas e presença assídua neste blog, com honras de ter sido um dos primeiros retratados no mesmo. Está de regresso após um período difícil a nível pessoal e pode contar com o apoio do restante cardume (quem não tem saudades de dar um "carinho" ao CP?). A grande questão é: será desta que o CP deixa de ser expulso jogo sim, jogo não?
Claro que com o nosso muy respeitável "escaravelho do demo" a comandar o cardume, o regresso destes atletas tinha de ser celebrado com um treino diabólico, daqueles que só ele sabe planear. Resultado, hoje Domingo estou quase imóvel em casa, com dores espalhadas por todo o corpinho... imagino os nossos regressados.
Amanhã há mais!! Faltam 2 semanas para o playoff! Todos aos TREINOS !!
O Vosso Almirante

Sem comentários: