quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Meus Amigos e Minha Familia de há 16 Anos...

Terça-feira dia 6 de Novembro foi o meu ultimo dia como técnica deste grandioso Clube mas não (espero eu) como amiga e parte da familia deste Clube.
Como acontece com todos, existem alturas na nossa vida em que as mudanças surgem e a minha foi agora...
Estarei sempre convosco, em jogos e tudo +... principalmente quando houver Jantares... eheheh
Espero poder continuar a postar neste Blogg como acompanhante destas equipas e sentirei muito a falta do companheirismo que existe.
Meninas... Adoro-vos..... Já sentia a vossa falta, agora então... Espero que não se perca o contacto!
Meninos... Alguns, não tive tempo para isso mas estão cá!
Beijocas
P.S.- não pensem que se livram de mim tão facilmente!
Agradeço a todos, Falcão Azul e Miguel contem comigo para o que puder ajudar!

13 comentários:

Anónimo disse...

mas ja agora porque e que sais?!

Anónimo disse...

pa sempre ka dentro...
e podes krer k nao t livras de no's...eheh
grande parte do k sou foi graxas a ti e ixo nk xkecerei!bigada
Gostu mtaum de tiiii =D

Anónimo disse...

A família do pólo está sempre de braços abertos! Contamos contigo, agora na bancada!

Almirante

Anónimo disse...

a Claudia, como muitos, ja faz parte da mobilia da casa, e será sempre vista como alguem ligado ao polo aquatico, pela sua postura e caracter sei que ela nunca nos abandonará... Um forte abraço daquele que foi responsavel pelo deslocamento do ombro direito, de uma das melhores de sempre ateltas que passou pelo louletano

RUIMAX disse...

Então e porque não voltas ao activo como jogadora...Devias ser parte activa na mudança de atitude dos atletas ASSÁCENAS. De início doi um pouquinho mas no final vamos ter prazer redobrado.

Anónimo disse...

isso!!!!

Anónimo disse...

porke k vais embora? Eu axo k es uma boa treinadora.

Anónimo disse...

ela tem medo da agua fria looooool bora claudia treinar com as femeas o frio enrijesse os ....... ossos tb! ah ah ah ah

Anónimo disse...

:(((((
eu kria k ficasses!!!!
tipo foste minha treinadora ha 6 anos (axo eu...). mas tens k ir ver os nossos joginhos e tens k me fazer companhia nas bancadas a gritar :) Vai vai vai!!! ia ser bem giro!
gosto muito muito de ti e bgada por me teres insanado bue cenas!!!!
bjux enormes**********************************

Santinha disse...

Obrigado Amigas...
Nikie... ainda hei-de te ouvir gritar muitas x's Vai! Vai! Vai! ehehe
Se passava o frio k passava fora de água agr imagino dentro dela! :P
Vai tu Cagão... lol

brissos #11 disse...

pqeq nao vais treinar cnosco ? assim davas uma ajuda na taça :P

(nicky és a pessoa q melhor escreve portugues aqi neste blog. xD )

Anónimo disse...

pois k remedio tenho eu o BIMBO assim nos obriga looool FICO COM OS MAMILOS TODOS ERECTOS DEVE SER PRAZER mas ñ tenho a certeza disso LOOOOOOL

Anónimo disse...

claro k sou a melhor k xkreve portugues ;)