domingo, 23 de dezembro de 2007

Louletano/Vantagem soma e segue

Académico cai frente ao Louletano por 14-7

Foi no passado dia 22 de Dezembro que o Louletano se deslocou a Coimbra para defrontar a sempre complicada equipa do Académico. O Louletano apresentava-se sem duas das suas peças fundamentais, Alexander Machado e Siscu, mas nem por isso o Louletano estava menos motivado para trazer para o Algarve os três pontos.

O jogo começou muito equilibrado, mas onde o Louletano conseguiu impor a sua defesa, fazendo com que o académico não conseguisse concretizar nenhum dos seus ataques durante o primeiro período. No ataque o Louletano mostrou-se pouco inspirado, e os golos resultavam muitas vezes de jogadas rápidas, onde os jogadores do académico, mostravam demasiada virilidade para conseguir parar o jogo do Louletano. Prova disso os 6 penaltis que foram sancionados aos de Coimbra.

Salientar a estreia de Gustavo Guerreiro na baliza dos Algarvios, que este praticamente irrepreensível, conseguindo defender os 2 penaltis sancionados ao Louletano, dando muita confiança à sua equipa.

O Louletano lentamente ia-se isolando no marcador, conseguindo os seguintes parciais, 0-2; 4-5; 1-3 e 2-4. Chegava ao fim do jogo, na sua melhor fase, onde o Louletano conseguiu o resultado de 7-14 a seu favor.

O Louletano fez-se representar por: Gustavo Guerreiro, Fábio Bota, Hugo Cabral, Ricardo Dinis, André Venda, Pedro Pascoal, Rui Duarte, Rui Gregório, Daniel Fernandes, Nelson Baeta e Ivo Sousa.

Os marcadores de serviço foram: Fábio Bota com 8 golos, Ivo Sousa e Hugo Cabral com 2 golos cada e Pedro Pascoal e Rui Gregório com 1 tento cada.

O Louletano soma agora 6 pontos em 6 possíveis e encontra-se na liderança do Campeonato Nacional juntamente com a equipa do Arsenal. O próximo confronto é frente à equipa do Aminata de Évora, jogo decisivo para as aspirações do Louletano. Teoricamente um dos jogos mais difíceis para o Louletano, onde vai defrontar uma equipa muito experiente e muito conhecedora do jogo e da forma de actuar do Louletano. O treinador Fernando Leite já demonstrou que pretende ter uma equipa a 100% e para isso é necessário acima de tudo treinar todos os dias, sempre com a mesma convicção e empenho!

O jogo começa-se a preparar nos treinos com trabalho e empenho!

O jogo realiza-se dia 12 de Janeiro em Faro pelas 17 horas. Contamos com o Vosso apoio, só assim a vitória é possível!

Deixem-nos acreditar…

Fábio Bota

6 comentários:

Santinha disse...

a culpa da vossa vitória agr foi de kem?!?! Mt bem moços! Mt's Parabéns!

Anónimo disse...

nao defendeu 2, defendeu um só! o outro foi a barra! Parabens pela vossa vitoria..mostraram um jogo organizado, jogaram simples..Parabens

Anónimo disse...

academico foi uma surpresa agradavel!!!

jogaram forte e viril como sempre, mas no final do jogo, ao contrario do guimaraes, tiveram a humildade, dignidade e fair play de cumprimentar e felicitar os adversarios! e não criticar os arbitros... talvez seja por isso que nunca conseguiram vingar no polo aquatico portugues...

nicky disse...

mais oto jogo ganhado :)
sabia k iam ganhar!!! agora treinen para os proxims!!!****

brissos #11 disse...

parabéns gajos !
nicky, é "mais oto jogo gaNHO"
mas ela tem desconto, é bifa :P

Anónimo disse...

fabiao, nao sei porque te admiras de o academico ter um incrivel fair-play...nunca demonstraram o contrario e se bem me lembro voces(ou pelo menos no vosso blog) e que tiveram tudo menos fair-play, pois diziam que os do academico lhes iam chpar os ossos e bla bla bla...por isso olha priemiro para casa antes...esm duvida que os senhores do fair-play sao os do academico e os do sporting...abracos e boa sorte