terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Louletano/Vantagem
ultrapassa playoff sem dificuldade




Foi no passado fim-de-semana, dia 1 e 2 de Dezembro, que o Louletano/ Vantagem jogou a usa presença no campeonato nacional da segunda divisão. Para que tal acontecesse o Louletano teria de vencer à equipa do Foca e do Apolos.

No primeiro encontro, contra a equipa de Felgueiras, a equipa do Louletano apresentou-se muito concentrada a defender, o que facilitou em muito as coisas depois na transição para o ataque. Foi um jogo que ficou praticamente decidido no primeiro período, onde o Louletano conseguiu uma vantagem de 5 golos. Nos restantes períodos bastou apenas manter o mesmo tipo de jogo e aumentar a distância no marcador, ficando o resultado final em 16-3 para os Algarvios.

O segundo encontro seria contra a equipa do Apolos, à partida o jogo mais fácil da dupla jornada, onde o Louletano mostrou-se mais uma vez muito concentrado a defender. No ataque ainda faltou afinar muitas coisas, mas foi um jogo totalmente controlado pelos algarvios, onde facilmente se distanciaram do marcador, conseguindo o resultado 20-3 a seu favor no final do encontro.

A equipa do Louletano fez-se representar por: Alexander Machado, Fábio Bota, Hugo Cabral (Capitão), Ricardo Dinis, Pedro Pascoal, Nelson Baeta, Gustavo Guerreiro, Tomás Melo, Rui Gregório, Ivo Sousa, André Venda, Rui Duarte e Francisco Gimenez. Treinador Fernando Leite, Adjunto Luís Brito e Delegado Miguel Guerreiro

A equipa do Louletano mostrou muita evolução relativamente ao ano transacto e mostrou essencialmente uma frescura física notável, onde os nossos atletas mostraram a todos os presentes na piscina de Alvalade o que têm feito ao longo destes 3 meses. Mas como Leite reforçou, ainda só conseguimos um objectivo. Só agora começa mesmo a doer.

Ficou também patente que a equipa necessita ainda de limar algumas arestas para que o seu jogo seja cada vez mais eficiente. Com o empenho de todos, tudo é possível, por isso deixem-nos sonhar!...

O Louletano entra novamente em acção, a contar para a primeira jornada do campeonato nacional, já no próximo dia 15 de Dezembro, contra um dos candidatos ao título, o Vitória de Guimarães. Prevê-se um jogo bastante equilibrado, onde será essencial o apoio do nosso público. Contamos com todo o vosso apoio.

Fábio Bota

Sem comentários: