segunda-feira, 6 de outubro de 2008

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA
-APRESENTAÇÃO DO NOVO TREINADOR DO LOULETANO-
Dia 25 de Outubro - Portimão - 16 horas

24 comentários:

Anónimo disse...

Que grande circo se instalou no Louletano...
Isto é o reflexo de uma equipa gananciosa que quer tudo para ganhar e depois anda para aqui a fazer grandes filmes.
Com estas brincadeiras estão a ficar queimados...
Já agora não dá para perceber porque é que o Moreira abandonaria o Gespaços, grande Clube de formação para ir para um Clube secundário...
O dinheiro não é tudo na vida meus senhores...
Palhaços

Anónimo disse...

:) Anónimo ou Jerónimo...

De alguma forma simpatizo com este nosso amigo.

Saude da boa,

E arranja uma vida :x

Anónimo disse...

Ó anónimo, pergunta então ao Moreira porque terá tomado as decisões que tomou e não venhas chamar palhaços aos outros que não têm nada a ver com o assunto.

Anónimo disse...

Confirmado!

Moreira, novo treinador do Louletano!

Enlouqueceu ou que??!!

É o fim...

Anónimo disse...

Realmente é o pior sitio onde podia ir (para quem o conhece...)
wp*8

Anónimo disse...

Pregunta:

Porque é preciso esperar até dia 25 se toda a gente ja sabe que é o Moreira??

Grande circo...devem estar a espera dos elefantes...
É para surpreender a alguem??

Realmente do pior...grande lol

Anónimo disse...

fico desiludido com o Moreira, primeiro por ir parar ao clube que despediu um dos melhores amigos e o colocou com uma mão à frente e outra atrás, de onde saiu o outro melhor amigo que foi treinador....
decididamente o dinheiro fala mais alto que as amizades, família ou amigos para o Moreira.
Espero que não se arrependa da decisão e não se venha a encontrar sem nada daqui a uns tempos... sim, porque treinar e jogar não é para qualquer um, muito menos em seniores e numa equipa como o louletano.

Baeta disse...

GG :)

So mostra que já se sentem incomodados com o Louletano e ainda nem se jogou um jogo.

Podem falar esperniar chorar mas o Louletano está cá.

Viva ao Louletano :D

Ps:. Ao Palhaço das 2:30 PM trás os teus amigos e vem treinar conosco.

Força amigos

Anónimo disse...

Esperemos que o tiro não lhe vá sair pela culatra... Se saiu o Fernando Leite, o SISCU....e vai o Moreira trocar um contrato de 2 anos pelo LOULETANO???? Não sei os motivos da sua vinda, mas deve ser por uma questão de copos e noite... pois.... o moreira só sabe andar de noite.... põe-te a toques Rui.... cuidado com o solo que pisas.... olha que ai no Louletano, eles são morcegos... e tu onde estiveres... eles também vão estar......
Um admirador das capacidades do Rui, mas um critico ás suas opcões de vida !!!!!

Anónimo disse...

quem pos na rua alguém? devem estar novamente a confundir as coisas...

o sr espanhol foi embora porque quis, ou seja, um coitado de um clube contratou sem saber o que lhes espera... o amigo fernando leite, saiu porque simplemente o quis fazer. como imaginam o tempo da ditatura ja acabou e ja nao podemos classificar os treinadores como patrimonio do louletano e nao os deixar sair...

e como entendem o louletano tem de continuar a sua vida... e terá de ter um treinador, mas eu entendo a vossa dor de cotevelo... de um ano po outro o louletano incomodou muita gente e se realmente se concretizar o que tanto dizem, o louletano fica somente com o melhor jogador de sempre a nivel nacional, bem como um jovem que tambem ja deu cartas...

será tudo inveja... calem-se e se continuarem a ter estes comportamentos incorrectos é isto que vao levar, ser os ultimos a saber de tudo, seus dromedários aquaticos...

um cumprimento especial daquele que tanto vos quer... sentados ao colo

Anónimo disse...

O LOULETANO DAQUI A DOIS ANOS É CÃO PEÃO.

ABRAÇO

Anónimo disse...

Se conseguir atravessar a passadeira !!!!!!! Se não conseguir, vai morrer atropelado !!!!

Anónimo disse...

ja xega de falar de siscus e moreiras..o + importante e´k hoje ha treino pah!! xD

nicky disse...

realmente são um pouco tristes voces, pq e' q se interessam tanto pelos outros clubes? não interessa quem e' o treinador do louletano, voces deviam era de se preocupar mais com os vossos treinos. se for realmente o moreira o treinador a opcão e' dele, não vejo o porquê de tarem a dar a vossa opinião.
mais uma coisa, num país onde qualquer desporto (além do futebol) é quase inexistente e com pouco apoio, como o polo auqático em vez de se tarem todos a deitar abaixo e a falar mal podiam era se unir para que haja uma evolução deste desporto em portugal!!! pq se repararem os que são bons ca' não fazem grande impacto a nivel mundial e se todos tentassem para que o desporto evoluisse podie ser que os atletas tb evoluissem e a selecção portuguesa poderia fazer um melhor impacto a nivel intercional.
ha' uma razão pela qual existem mt poucos atletas bons no desporto, seja ele qual for: falta de esforço e espirito de sacrifício! so' e' bom quem quer e quem se esforça, por isso comecentrem-se no vosso clube e no polo em geral e deixem de querer mal uns aos outros.

Anónimo disse...

ó nicky bitch, ou sasha, ou lá o k és...
Voces é que andam paki a lançar cenas po ar e como os blogs sao publicos qualquer um tem o direito de comentar estas palhaçadas que andam para aí a lançar...
Prometem apresentaçoes, despois prometem conferencias, depois prometem não sei que mais ... kakaka
voces é k lançaram estes assuntos para a praça publica por isso ouçam e calem-se...
Se ja tivessem treinador ja tinham dito que o tinham, por isso, é logico que ainda não tem...
Se for o moreira parabens, mas tava melhor no gespaços, já tem idade pa ter juizo.
Ao Louletano, tenham mais humildade...só isso. Até podem ser campeoes nacionais mas, tenham mais humildade...só isso.

Anónimo disse...

Associação

Louletano não pediu autorização

Segundo apurou o ND, o Louletano não terá pedido autorização à Associação de Natação do Algarve para participar no XX Torneio Dos Hermanas, em Espanha, tal como consta nos regulamentos nacionais.
Caso se confirme, o clube algarvio incorre em mais um processo disciplinar, depois de terem utilizado irregularmente Rui Moreira e Miguel Mariani, ainda jogadores do Salgueiros nessa data. Vindo a público este «caso» – não é necessário haver denúncia de nenhum clube –, resta saber se a Federação Portuguesa de Natação, agora com um novo elenco directivo, vai abrir um inquérito disciplinar. E esta agora

Anónimo disse...

Estes senhores do Louletano julgam-se inteligentes.

Querem fazer toda a gente acreditar que só dia 25 vamos saber quem é treinador. Estão esquecidos que existe um programa FPNSystem, onde todos os atletas e treinadores têm que ser inscritos até dia 23 Out. para participarem na 1ªj, logo todos ficamos aí a saber quem é....

Ainda precisam de ter mais conhecimentos para enganar toda a gente do Pólo Aquático.

Começo acreditar no que o ND escreve. Boa sorte Moreira, mas não dou muito tempo, ele vai perceber que Louletano não tem equipa para os play-offs.

Interessado

Anónimo disse...

se for o moreira, ta provado que o gajo não tem mesmo juizo,deixou o Gespaços para um contrato profissional, agora vai pro louletano, enfim.
Quem tudo quer, tudo perde.

Anónimo disse...

Estes comentários são pérolas atrás de pérolas. Começa a ficar bem claro que o LDC, ainda acabadinho de subir à primeira já incomoda muita gente. Mais ainda, a avaliar pelo índice de ansiedade relativamente à apresentação do treinador, parece que o dia a dia da equipa é um vício para muitos.

Para uns somos uns palhaços, para outros somos uns senhores. Fala-se em circo, em elefantes, em FPNSystem, na noite e na culatra (será a ilha?)..mas esquecem-se do carnaval, da serra Nevada, da praia, das sereias.

A rivalidade entre equipas é saudável, mas o odiozinho que têm ao Louletano é incompreensível. Acredito que a maior parte dos comentários vêm de pessoas que nunca sequer jogaram contra nós.
Venham até cá, venham treinar e jogar conosco. Serão bem recebidos. Duvido que alguma equipa tenha queixas recentes do Louletano como anfitrião.

Uma dica para o investigador privado (aka interessado) que leva os dias a chafurdar os podres do LDC: um atleta ainda no activo deixou um cagalhão gigante entalado numa sanita da Mealhada e fugiu. Vai lá verificar se ainda está lá o cagalhão. Certamente que existe uma lei contra isso.

Almirante Cascagrossa disse...

ps.. o dito cagalhão terá mais de 10 anos, poderá já se ter transformado em diamante.

Anónimo disse...

eu quero e fotos das gajas....

brissos #11 disse...

em vez de tentarem deitar a baixo o Louletano pelo Blog vão mas é treinar pq no jogo não contam os insultos .

Anónimo disse...

São voces mesmos que deitam o louletano abaixo no blogue com posts ridículos e com falta de respeito......vergonha na cara!!!!!!!!

Almirante Cascagrossa disse...

"vergonha na cara!!!!!!!!"

Vergonha devias ter tu de deixar comentários.