quinta-feira, 23 de outubro de 2008

O QUE É FEITO DE SI?




Ricardinho

Vindo da natação, revelou-se um dos maiores “ronhas” de sempre do pólo aquático louletano, fazendo grandes duplas de conversa com Fábio Martins, Pedro Pascoal e Rui Gregório, entre outros. Estima-se que durante os anos de reinado do Brazona terá nadado um total de 100m nos treinos, o que não o impediu de ser uma peça fundamental na equipa.


As suas falinhas mansas tornaram-no famoso entre as mulheres, mas rapidamente ficou completamente queimado num raio de 20Km entre Loulé e Faro. Desanimado, resolveu mudar de vida. Fontes consultadas pelo blog forneceram 3 hipóteses (não confirmadas) sobre o que terá acontecido ao jogador, depois de deixar o pólo:

- Renegou as mulheres, depilou-se a laser e emigrou para a Tailândia onde trabalha em espectáculos musicais de lady-boys.
- Deixou crescer o bigode e tornou-se o novo Zezé Camarinha de Loulé, engatando camonas de meia-idade que o mantêm.
-Tornou-se um estudante responsável e dedicou-se a terminar o curso.

4 comentários:

Fábio Bota - Explicoteca disse...

Não faço a minima ideia quem é este senhor... mas tenho uma vaga ideia... se bem me lembro foi o unico atleta loutanense que nao foi amolestado com uma falta de exclusão no único jogo que o louletano perdeu no ano passado a contar para o campeonato da segunda divisão

Anónimo disse...

Eu já o vi no Ginásio e claro nas noites de quinta em Faro...

Anónimo disse...

"nas noites de quinta em Faro..." -lá se vai a hipótese do estudante responsável

Anónimo disse...

com uma foto desta la se vai a fama entre as mulheres!