sexta-feira, 21 de abril de 2006

aki esta um prenuncio do k vai ser a despedida de solteiro do nosso kerido e solteiro ( mas por pouco tempo) presidente.
pedimos ao senhor pra nos iluminar com imagens tipo flash do k ira ser.
E AKI ESTA
ESBRANQUICADO
e a sua inconfundivel maneira de andar
ou mover-se como queiram.
reconhecem a cabeleira amarela?
pois é ele mesmo o nosso PARTY ANIMAL. os outros sao vomito.
a saia é k eu ñ percebi mas se o senhor nos iluminou desta maneira alguma coisa é.
OLIMPUS
e a sua constante falta de dinheiro nesse estado nem limpar o cú quanto mais levantar dinheiro. "deixa-me da mão."

TURBO

kual urso a coçar a micose das costas nos arbustos acompanhado de dois simpaticos senhores.


MALUCO

palavras sao desnecessarias e ate omitiriam o verdadeiro impacto do cenário.


BANANEX
e o seu constante problema de costas.
ainda no outro dia me dizia "tenho k ir ao endireita k esta curvatura mata-me.

CASCA GROSSA

como ele gosta mais no meio da natureza. mas isso é o cagadoiro? ou é o bidé?

CAPITAO

peculiar maneira de descansar o "esqueleto"

GUARDIAO

a observar as estrelas. UPS afinal ja se tinham ido embora. reparem no promenor da botinha.

ai é k é presidente despedida de solteiro é pra se ter sexo desenfreado com desconhecidos (orientaçao sexual a parte). valente 69 hum.

SENHOR

a morrer mas sempre de pé como as arvores

nunca é demais recordar os problemas de costas do banana

aki acaba a iluminaçao do senhor pra todos os outros k ñ me foram revelados em iluminaçao é pk ñ devem ter pago a conta.

ou entao ñ foram convidados ASSIM COMO EU. sem outro assunto subscrevo-me.

2 comentários:

Almirante Cascagrossa disse...

Caro cagão, pareceu-me vê-lo na foto arroxado com o Party animal.....

Santinha disse...

para além do facto k consigo imaginar qq um dos sortudos mencionados a passar por akela figurinha!!! lol cagão... tives-te bem!