quarta-feira, 26 de abril de 2006

Louletano faz jogo brilhante!
Louletano vence Gondomar


Foi no passado dia 25 de Abri, que o Louletano defrontou a equipa do Gondomar, jogo esse que se previa muito difícil para a turma louletana, pois na primeira volta, foi goleado em Gondomar. No entanto o Louletano ambicionava a vitória, para mostrar que a derrota em Gondomar não passou de um tropeção.

O Louletano apresentou-se na máxima força, com André Carapeto e Rui Duarte a reentrarem na convocatória.

O jogo foi muito bem disputado por ambas as equipas, onde o equilíbrio imperou. Jogo muito táctico, onde as defesas superaram em grande número os ataques, prova disso foi o resultado muito magro em termos de golos.

A nossa equipa mostrou uma grande atitude, nunca baixando os braços, e com muita determinação. No reatar do derradeiro período, o Louletano encontrava-se a perder por 3 bolas de diferença, foi nesse momento que veio ao de cima a maior experiência da equipa do Louletano, finalizando contra-ataques mortíferos, tornava a equipa do Gondomar cada vez mais nervosa, até que a um minuto para o fim do encontro, João Estevens, marca o golo que coloca o Louletano na frente do marcador.

O último minuto, foi mais uma vez alucinante, onde a equipa do Gondomar beneficiou de uma situação de mais um, não conseguindo concretiza-la, onde depois o Louletano apenas geriu o tempo, acabando o encontro a vencer pelo resultado tangencial de 8-7.

Os marcadores de serviço foram: Fábio Bota com 3 golos, João Estevens com 2 golos e Hugo Cabral e Miguel Plácido com um tento cada.

A equipa do Louletano fez-se representar por: Alexander Machado, Fábio Bota, Hugo Cabral, Luís Vilhena(Capitão), André Carapeto, Rui Duarte, Rui Gregório, Jorge Guerreiro, Sérgio Lima, David Madeira, André Venda, João Estevens e Miguel Plácido.

Foi uma vitória justa, que demonstra apenas o valor desta equipa, agora o próximo embate é já no próximo sábado, contra a equipa do Apolos, onde o Louletano quer continuar esta caminhada vitoriosa até ao fim do Campeonato.

Não poderíamos deixar de frisar o grande apoio dado pelos nossos adeptos, que apoiaram a sua equipa desde o primeiro ao último minuto. Sem o seu apoio a nossa vitória não teria sido possível, a todos o nosso sincero OBRIGADO!


Força Louletano

Fábio Bota

6 comentários:

Fábio Bota - Explicoteca disse...

Mais uma vez gostava de referir! ACREDITEM EM NÓS, somos claramente a melhor equipa do Campeonato Nacional da 2º Divisão

Referindo e citando: "Os maiores adversários, somos nós MESMOS"

Fábio Bota - Explicoteca disse...

SÃO O MEU ORGULHO!

NUNCA VOS ABANDONAREI!!!... Espero que façam o mesmo...

APOLOS DESCULPA MAS DESVIA-TE OS Louletanenses ESTÃO A CHEGAR

Anónimo disse...

...onde depois o Louletano apenas geriu o tempo, acabando o encontro a vencer pelo resultado tangencial de 8-7.

Fábio Bota com 3 golos, João Estevens com 2 golos e Hugo Cabral e Miguel Plácido com um tento cada.

Sr. Presidente, parece k tornou a fazer mal as contas.

Almirante Cascagrossa disse...

mas q comentário lixado... cagaõ 5 estrelas

Anónimo disse...

"...foi nesse momento que veio ao de cima a maior experiência da equipa do Louletano..." só se for a levar no cú!!!
llooolll

Almirante Cascagrossa disse...

ó anónimo...apesar da nossa maior experiência, desta vez os enrabados foram vocês... azarinho