sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

É já amanha que começa o evento desportivo mais importante do ano. Não, não é o Lisboa-Dakar, mas sim o nosso espantoso campeonato nacional da 2ªDivisão de pólo-aquático! Temos equipa para andar nos lugares cimeiros e quem sabe, até podemos tentar a subida de divisão.

Amanhã em na piscina de Alvalade vai ter lugar o nosso primeiro jogo, um clássico regional, Aminata-LDC. Para mim este jogo tem sempre um sabor especial, pois foi num destes clássicos que me estreei na esquipa titular sénior há 10 anos (!) atrás. Apesar de agora não poder dar o meu contributo à equipa, não deixo de vos apoiar e deixo aqui um post de incentivo ao "veneno"!


Abriu época de caça ao Pelicano!!

4 comentários:

Cabraleza disse...

lollollolollolololloolololololololololoolololololololololololololololololololololololloollolololo

Santinha disse...

acho k é em nome de toda a equipa feminina k vos desejo boa sorte e que n aconteça o mesmo k aconteceu num torneio realizado na nossa piscina este verão!
Já sabem k se fosse mais perto iam contar com a tal claque organizada e com alguém a gritar "Vai! Vai! Vai! Vai!" tipo galinha! :p

Anónimo disse...

ixo e a gozar cmg santinha?? lol a minha voz ek sobressai.
ya a gente deseja boa sorte!!! e é pa ganharem!!!
se nao...lol

cagao disse...

sobressai sim senhor. se ñ ganharmos o k?
levamos tau tau?
ai k bem k sabe um tau tau