domingo, 21 de janeiro de 2007

Louletano Vila Petra escorrega em casa, mas mantem liderança!

Académico vence Louletano nos últimos segundos


No passado dia 20 de Janeiro, o Louletano defrontou o Académico, jogo que contou para a terceira jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão. Como foi o primeiro jogo em casa a responsabilidade era maior e após duas vitórias o Louletano queria oferecer a todos os amantes do pólo mais uma vitória.

O jogo manteve-se muito equilibrado, mas o marcador estava a favor do Louletano. Ao longo do jogo verificou-se alguma inércia por parte de alguns jogadores, cometendo vários erros defensivos e atacantes, o que prejudicou a ampliação do resultado.

No derradeiro período o Louletano entrava a vencer por duas bolas, mas a equipa do Académico foi mais feliz, concretizando 2 ataques, devido a falhas da nossa equipa e ainda beneficiando do incrível falhanço do Louletano, que não conseguiu concretizar uma dupla situação de superioridade numérica, ficando o resultado por 7-8 a favor dos de Coimbra.

Enfim, há dias em que tudo nos corre mal, mas não podemos baixar os braços. No inicio de Fevereiro, o Louletano tem mais uma complicada deslocação, a Lisboa, para jogar com a equipa do Arsenal, que no ano transacto conseguiu vencer o Louletano por duas vezes. Todos temos a noção que a vitória é possível, mas para isso há que treinar com afinco, nestas duas próximas semanas, pois só com muito trabalho é possível melhorar.

Um aspecto que não poderíamos deixar de frisar, foi o publico presente na piscina de Portimão, que conseguiu encher as bancadas para apoiar o clube do seu coração. A todos eles o nosso muito obrigado e com certeza que para o próximo embate em casa, se voltarmos a ter o apoio do nosso publico, a vitória será nossa.

O Louletano fez-se representar por: João Agostinho, Fábio Bota, Hugo Cabral, Ricardo Silva, André Venda, Jorge Guerreiro, Nelson Baeta, Ivo Sousa, Rui Duarte, Rui Gregório, Luís Vilhena e Pedro Pascoal.

Os marcadores de serviço foram: Hugo Cabral com 4 golos, Fábio Bota com 2 golos, Nelson Baeta com um tento.

Depois deste contratempo o Louletano Vila Petra mantém-se na liderança, já que os outros dois adversários directos também perderam, o que faz com que a liderança seja dividida por 5 equipas, Louletano, Arsenal, Guimarães, Lousada e Aminata. Como se esperava, é dos campeonatos mais equilibrados de sempre, onde quem irá triunfar, será a equipa que menos erros cometer!

Força Louletano!

13 comentários:

Anónimo disse...

POis..." por umse perde, por umse ganha"!

ainda têm um campeonato inteiro pal frente, o que interessa e nao desistir e manter um espirito confiante! temos rgulho na vossa equipa!

no proximo jogo n vamos tar la fisicamente mx vamos tar a torcer na mm!


força rapazes!!!!!!!!

Anónimo disse...

Boas
Só uma correcção,o nosso jogo com o FOCA ficou 10-10, mas a mesa apenas registou 9-10, atribuindo a vitória ao FOCA.
Mas relativamente a este jogo, a dizer que são duas equipas muito identicas, que praticam ambas um bom nível de Pólo Aquático e a destacar mais uma excelente exibição doguarda redes do FOCA, pois ele foi o principal responsável pelo resultado, caso contrário tinhamos ganho. Mas a vida é assim mesmo. Continuar a lu´tar para que a FPN reconheça o erro da mesa atráves do nosso filme do jogo.
Força SCP

Almirante Cascagrossa disse...

Caro 11_scp, apesar de não ser inédito, é realmente muito mau o resultado do vosso jogo estar condicionado por um erro da mesa... mas daí a vir escrever "Força SCP" no nosso blog? Quer provocar a ira do Senhor?

Anónimo disse...

É verdade foi um jogo impróprio para cadiacos.
Na verdade o resultado mais justo seria o empate, mas com a entrega que houve ao jogo por ambas as equipas a vitória poderia sorrir para qq lado.
Sinceramente não gostei da arbitragem que beneficiou a equipa mais matreira com a manha da 1ª divisão.
O guarda redes louletano voltou a fazer uma grande exibição e só é pena que não possa treinar com a equipa.
Quanto ao resultado do Sporting, só me surpreende por ter sido desfavorável à equipa da casa pois estes enganos normalmente acontecem ao contrário.

Fábio Bota - Explicoteca disse...

concordo contigo, houve muita ingenuidade por parte do louletano, mas é nestes jogos que se aprendem, e esperemos que todos os jogadores tenham percebido o que correu mal e que já no proximo jogo mostrem realmente o que valem...

focaword disse...

Boas, e antes de mais parabéns pelo blog, que tal como nós no FOCA tb é uma forma de informar os adeptos da modalidade sobre os nossos clubes. Esperamos pela vossa visita e publicidade tal como nós vamos fazer.
Saudações aquáticas

Santinha disse...

Para a próxima corre melhor! Ao Sporting n aconteceria isso s tivesse eu na mesa... ehehehe!
Força Louletano

Anónimo disse...

foi mau terem perdido mas eu gostei bue de vos ver jogar!!! fikei roca e tudo.lol
cagÃo pediste me pa decidir kual e ekipa k tava a xamar feia....bom vo ter k admitir, voxes eram sem duvida a ekipa mais sexy ;) lol

Anónimo disse...

Sem duvida! se bem k os do portinado tb sao tds bons! lol

cagao disse...

como ñ estava integrado ñ considero esse comentario dirigido a minha pessoa looool. tera k ser mais pessoal dona NICOLA.

cagao disse...

O NOSSO BLOG DE FALAR MAL DOS OUTROS JA PARECE A TERTULIA DOS CAVALOS MARINHOS COR DE ROSA DO CIRCO OU JARDIM ZOOLOGICO OU O CAMANDRO PORRA JA VEEM LAGARTOS E FOCAS VER ESTA MERDA E TUDO LOOOOOOL
SEJAM BEM VINDOS.
E NOS CAVALOS MARINHOS COR DE ROSA "ARRECEBEMO-VOS" DE BRACOS ESCANCARADOS

Fábio Bota - Explicoteca disse...

foi um alaegria ter visto a familia polo aquatico unida em torno da nossa equipa, pena nao termos retribuido com a vitoria, mas fiquem descansados a proxima é nossa de certeza

Vamos LOuletano

Anónimo disse...

cagão mas eu tava a falar da ekipa toda,dos k jogaram e dos k n jogaram...loool