segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Louletano soma mais 3 pontos

Louletano Vila Petra vence Foca por 10-6


Foi no passado dia 13 de Janeiro que o Louletano Vila Petra disputou a segunda jornada do campeonato nacional da 2º divisão, frente à equipa de Felgueiras, o FOCA.

Antevia-se um jogo bastante difícil, pois já não havia memória da última vitória do Louletano em Felgueiras, mas todos os jogadores tinham a consciência que era possível trazer 3 pontos para o Algarve.

Apesar de uma viagem de cerca de 1500 km, o Louletano Vila Petra apresentou-se na sua máxima força, demonstrando uma forte união de grupo, honrando o nome do seu clube.

Relativamente ao encontro, começou melhor o Foca, conseguindo marcar dois golos sem resposta, mas onde o Louletano conseguiu manter a calma e foi com tranquilidade que conseguiu inverter o resultado a seu favor, mesmo antes do termino do primeiro período, ficando a vencer por 3-2.

Nos restantes períodos, o Louletano manteve a sua vantagem no marcador, e venceu todos os períodos pela diferença mínima, chegando ao início do derradeiro período a vencer por 9-6. Conseguida essa vantagem, foi gerir o resultado a seu belo prazer, onde o Louletano mostrou uma maturidade incrível, não deixando o Foca concretizar qualquer ataque. Não poderíamos de deixar de frisar o guarda-redes João Agostinho, que também foi fundamental para este resultado, tendo mesmo defendido uma grande penalidade nos últimos minutos do encontro.

O Louletano Vila Petra fez-se representar por: João Agostinho, Fábio Bota, Hugo Cabral, Ricardo Silva, Nelson Baeta, Ivo Sousa, Rui Duarte, Luís Vilhena(Capitão), Rui Gregório, Pedro Pascoal, André Venda, Miguel Plácido e Jorge Guerreiro. Treinador Luís Brazona.

Os marcadores de serviço foram: Hugo Cabral com 4 golos, Fábio Bota com 3 golos, Miguel Plácido, Pedro Pascoal e Rui Duarte, todos com um tento cada.

O Louletano Vila Petra soma assim 6 pontos em 6 possíveis, estando empatado com a equipa do Arsenal e do Lousada no topo da classificação, o que dá um forte ânimo para o próximo jogo que se avizinha, que é já no próximo sábado, em Portimão. O Louletano irá defrontar o Académico, equipa que na época transacta desceu da primeira divisão, e é por isso um dos adversários mais experientes do nosso campeonato.

Mas estamos conscientes das nossas capacidades, e jogando em casa será um incentivo extra, por isso pedimos a todos os amigos e simpatizantes do Louletano que não deixem de dar o sempre necessário apoio, para que a vitoria seja possível.

Sábado todos a Portimão!

Força Louletano!

Fábio Bota

8 comentários:

Anónimo disse...

Os 1500 Km são todos até Felgueiras??? Ou será ída e volta???

cagao disse...

NUNCA CONSEGUIRIAM SEM AS MINHAS BELAS E DOTADAS BUFAS CONFESSEM.

Anónimo disse...

Hum cagão, k atitude tão máscula. GOSTO!!!

cagao disse...

ainda bem convido-o a partilhar o mesmo espaco k o meu por 15m e depois logo temos esta mesma conversa.a ñ ser k ja o tenhamos feito e essa sua afirmacao seja definitiva...
com os camuflados k andam por ai nunca se sabe.

Anónimo disse...

Krido Cagão, pensei k o meu comentário era 1 elogio. Não fike tão ofendido, olhe k eu posso gostar.

cagao disse...

ñ consigo espremer nenhum sentimento de ofensa no meu comment mas...

Anónimo disse...

cagao kuando tu falas pareces semp ofendido e as pessoas em teu redor imundas de medo de levar uma facada, rebentar ao orelha ou até mesmo um pontapé no pescoço!

cagao disse...

dessas trez kual a k te falta?
aviva-me a memoria.
pra depois pormos as contas em dia. loooooooooooooool