segunda-feira, 7 de abril de 2008

Faltam só 3 pontos…
Louletano/Vantagem vence Foca por 19-5



Foi no passado dia 5 de Abril que o Louletano/Vantagem defrontou a lanterna vermelha, o Foca. O Louletano apresentando-se com duas baixas de peso, Gustavo Guerreiro que esteve a semana engripado e Pedro Pascoal que contraiu uma lesão que o pode impossibilitar de jogar mais até ao final da época.

Mas nem por isso os Algarvios se apresentaram com menos confiança e vontade de vencer. Os de Felgueiras vinham motivados depois da primeira vitória no campeonato na jornada anterior. Antevia-se um jogo bastante emotivo onde se previa um Louletano a jogar mais com o coração do que com a cabeça e um Felgueiras com o único objectivo de ser a primeira equipa a vencer os Algarvios neste campeonato.

O Louletano/Vantagem quis cedo decidir o encontro e entrou a todo o gás, conseguindo ao intervalo uma diferença de seis golos. O resultado era de 8-2 a favor dos Algarvios.

Para a última parte estava reservado o melhor, os Algarvios superiorizaram-se e controlaram totalmente o jogo, concretizando jogadas de belo efeito, com contra ataques bem delineados iam se isolando no marcador. O Louletano/Vantagem no final do encontro conseguiu assim a sua maior goleada, conseguindo o resultado de 19-5.

O Louletano fez-se representar por: Alexander Machado, Fábio Bota, Hugo Cabral, André Venda, Rui Gregório, Rui Duarte, Ivo Sousa, Nelson Baeta, Ricardo Silva e Siscu. Treinador Fernando Leite.

Os marcadores de serviço foram: Fábio Bota com 8 golos, Hugo Cabral com 4 golos, Siscu com 3, Rui Duarte e Rui Gregório com 2 tentos cada e André Venda com 1 golo.

Após onze jornadas, o Louletano soma 33 pontos e está apenas a três pontos de se sagrar campeão nacional, acontecimento que pode suceder já no próximo sábado em Faro.

Os Algarvios no próximo dia 12 de Abril defrontam a equipa do Povoense, pelas 17 horas, onde só com o apoio do público será possível a vitória, apoio esse que tem sido fundamental para todas as nossas conquistas!

Acreditem em nós!

Nós confiamos em Vocês!

Fábio Bota

2 comentários:

Anónimo disse...

FORÇA LDC! O campeonato está à vossa mercê, só têm de vencer o Povoense!
Depois de um jantar de Natal e Carnaval alcoolicamente fraquinhos, está na hora da desforra!

Anónimo disse...

Estavam desfalcados para este jogo? Acho que desfalcados seria dizer que deixam de fora um optimo jogador, dos mais experientes da equipa senao o mais experiente de fora na maior parte da epoca, que tem escola e sabe jogar muito bem que é o miguel placido!!!