quarta-feira, 23 de abril de 2008

Louletano/Vantagem vence torneio Cidade de Tavira

Foi nos passados dias 19 e 20 de Abril que a equipa juvenil do Louletano defrontou as equipas de Tavira, Torres Novas, Silves e Portalegre num torneio organizado pelo Clube de Natação de Tavira.

A equipa Algarvia apresentou-se pela primeira vez, com o treinador Francisco Gimenez, e por isso era um bom teste para verificar o trabalho de duas semanas feito pelo novo treinador.

A equipa do Louletano defrontou no sábado a equipa de Tavira e de Silves, conseguindo duas vencer ambas as equipas pelos resultados 22-3 e 11-8 respectivamente.

No Domingo o Louletano defrontou a equipa do Torres Novas e de Portalegre, conseguindo novamente vencer as duas equipas pelos resultados 13-8 e 10-6 respectivamente, conseguindo assim 4 vitórias em 4 jogos realizados.

A equipa do Louletano fez-se representar por: Ivo Laginha, Mario Cabecinha, Marcio Cabecinha, Tiago Caria, Helder Capote, Tomás Melo, António Mestre, Pedro Damião, Hugo Ferrão, Daniel Cruz Guilherme Guerreiro (capitão) e Rui Damião. Treinador: Francisco Gimenez. Director: Miguel Guerreiro.


É de salientar a melhoria física por parte dos atletas de Loulé e a grande motivação de toda a equipa, para realizar a primeira conquista deste grupo.

No final do torneio, o Louletano somou 56 golos tendo sofrido apenas 25 golos. Tendo sido o melhor marcador da equipa Tomás Melo com 14 golos marcados. Ivo Laginha foi galardoado como o melhor guarda-redes do torneio. Miguel Plácido, do Silves foi o melhor marcador da prova.

A equipa Juvenil do Louletano continua agora a trabalhar, com o objectivo da próxima época conseguir apurar-se para os nacionais. Com certeza com empenho e dedicação de todos, tornar-se-á um objectivo banal.

Força Miúdos!!!

Fábio Bota

11 comentários:

Anónimo disse...

Ah granda Flácido!!!!

Anónimo disse...

n teem foto da eqipa vencedora??

Anónimo disse...

é o nosso plácido ou um honónimo?

Anónimo disse...

Sou juvenil do gondomar e vou admitir q nao conhecia nenhuma destas equipas, a nao ser o louletano, e claro...

Se continuarem a trabalhar, com o treinador que teem, para o ano estarao de certeza no nacional..

E bom ver q se trabalha noutras regioes do pais sem ser no norte..
abraços

Anónimo disse...

Quem foi o melhor redes quem foi... Eu... fogo sofri tants golos mas fui galardoado na mesma... XD

SISCU PEREIRA disse...

Ivo, o que tens de fazer é ir treinar e fazer perninhas.

Anónimo disse...

Está correcto senhor treinador...

Santinha disse...

são os tais torneios em que vão jogar contra séniores!! Sempre tive uma admiração por esse tipo de torneios, va lá k os nossos moços safaram-se bem!
E como todos sabem hoje é dia do SENHOR! Eehehe

nicky disse...

parabens gajos :) continuem!!!

Anónimo disse...

santinha ... atchim para ti com caracoletas

Anónimo disse...

Parabéns pelo resultado. Espero que o Sisco consiga dar um novo impulso aos nossos putos e construa uma equipa que volte a disputar os nacionais. Continuem a treinar!

Espero que em breve possam estar alguns de vocês na equipa principal. Precisamos de sangue novo para manter vivo o nosso LDC, (agora de 1ª categoria)!!


Almirante CAscagrossa