segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Louletano ultrapassa Fluvial com facilidade
Fluvial 6 – Louletano 15


No passado dia 6 de Dezembro, a equipa do Louletano Inuaf Vantagem deslocou-se ao Porto, para defrontar a equipa do Fluvial, equipa essa que ocupava o último lugar da tabela classificativa, o que tornava um jogo de extrema importância para ambas as equipas, mas com vertentes diferente. O Louletano buscava a vitória para tentar garantir desde já a manutenção na primeira divisão, e o Fluvial para tentar fugir da última posição.

O Louletano deslocou-se com algumas baixas na sua equipa, caso de Pedro Pascoal e Tomás Melo, que por motivos profissionais não puderam dar o seu contributo, no entanto a equipa do Algarve estava ciente da responsabilidade e não desfraldou as expectativas.

Com uma defesa coesa rapidamente, o Louletano conseguiu liderar o marcador, onde no ataque, Rui Moreira foi o jogador mais evidente, conseguindo finalizar por 12 vezes. Um jogo com pouca história onde o Louletano foi sempre superior e onde conseguiu manter a calma necessária para alcançar um resultado bastante confortável.

O Louletano/INUAF fez-se representar por: Alexander Machado, Fábio Bota(C), Hugo Cabral, Rui Gregório, Rui Duarte, Rui Moreira, Ivo Sousa, André Venda, Rui Lobo.

Os marcadores de serviço foram: Rui Moreira com 12 golos, Ivo Sousa com 2 golos e Fábio Bota com um tento.

A equipa Algarvia consegue assim somar 9 pontos, e coloca-se em 6 lugar da tabela classificativa. Depois destas três vitórias consecutivas a equipa do Louletano foge dos últimos lugares, e caso consiga vencer a equipa do Guimarães, já no próximo sábado, em Quarteira pelas 16 horas, pode mesmo subir ao 5º lugar e pensar em atacar os primeiros lugares, claro que só poderá ser possível, se os atletas continuarem a trabalhar, sempre com a mesma dedicação e humildade.

Não deixe de apoiar o Louletano, no próximo sábado pelas 16 horas, em Quarteira, antes decorrerá um jogo amigável da equipa Júnior do Louletano

19 comentários:

Anónimo disse...

Parabens!!! Temos que ganhar todos os jogos com equipas do nosso campeonato para pudermos causar dificuldades aos "grandes"!

Anónimo disse...

Podiam jogar somente com o Rui Moreira...

Anónimo disse...

Os juniores competem em algum campeonato? Se sim aonde ha informaçoes sobre o mesmo?

Anónimo disse...

finalmente moreira ao seu mais alto nivel

Anónimo disse...

temos de vencer amigos!!!

não temos que temer o guimarães, pois relembro em jogos frente a esta equipa apenas perdemos uma vez e já foi há mais de 3 anos, quando ainda jogava o mota...

Com certeza vai ser muito equilibrado o encontro, onde a incerteza do marcador será uma constante, mas ACREDITEM!!!...

Anónimo disse...

primeiro confronto entre os primo-divisionários

a quem sairá a fava

Anónimo disse...

depois de três vitorias consecutivas, com certeza a quarta também já cá canta

Anónimo disse...

"depois de 3 vitorias consecutivas, com certeza a quarta também já cá canta"

A única vitória que já está garantida é a que está no nome da equipa de Guimarães! Nós temos de trabalhar muito para a conquistar dentro de água!

Anónimo disse...

se os atletas continuarem a trabalhar, sempre com a mesma dedicação e humildade.

LOL

Santinha disse...

Boa Sorte para sábado, não se esqueçam que são estreia na 1ª Divisão e que não é fácil a mudança!

Anónimo disse...

ja estou cheio de medo dos servios do guimarães, eles são muito brutos e feios...

Lord Flashheart disse...

Ao menos respeito devias ter...

Anónimo disse...

respeito???

porque? nao os conheço de lado nenhum

Anónimo disse...

sabado em grande!!
putos contra silves e seniores contra uma equipa da servia..oh enganei me afinal é o guimaraes..

Anónimo disse...

"..contra uma equipa da servia.."

que comentário de merda, quase quase a parecer xenofobia.. não deves ser do LDC certamente.

Anónimo disse...

calma amigos, no louletano ninguem é racista, alias também temos um estrangeiro como treinador/jogador, ainda digo mais, caros, esses senhores só vêm dar qualidade ao nosso campeonato e ao nosso polo aquatico, ainda bem que em guimarães existe possibilidade de trazer melhores jogadores para cá, todos devemos agradecer, exemplo disso tambem é a nossa amiga equipa do portinado, que com o o treinador eugenio que esta a fazer um trabalho notavel nas camadas juniores, por isso nao me parece nada bem que critiquem assim as equipas que conseguiram ter condiçoes para trazer melhores jogadores.

Sejam bem-vindos amigos estrangeiros, mas desculpem, vamos ter de vos ganhar...

Lord Flashheart disse...

Pronto...
essa a humildade de que se falava na posta? ou sera que se queria dizer hipocrisia...

Já somos os maiores nao somos?
nao aprendemos e fazemos sempre a mma merda depois devamos na boca e esses comentarios todos sobem nos pelo rabo a cima...
nao so de quem os fez mas da equipa toda.
o ano passado foi a equipa que mais trabalho nos deu.

sentes te assim tao mais forte que o ano passado? foi um diazainho com pesos que deu essa força toda? ou foi o termos ganho 3 jogos agora?
ganhamos 3 jogos pronto... somos invulneraveis.

Anónimo disse...

diazinho com pesos???

meu amiguito nao treino só à noite, e sim, sinto-me mais forte que no ano passado, pelo menos sinto mais vontade de jogar e de ganhar!

se perder, fico frustado pois todos os dias me levanto, sempre com o objectivo de ganhar, não gosto simplesmente de perder o meu tempo, essa época ja passou pelo Louletano há muito tempo

acho que todos já perceberam isso, só espero que nao volte a acontecer o que se passou na amadora, quando a maioria dos jogadores entrou cheio de medo de jogar contra esses grandes jogadores...

cresçam e apareçam e principalmente acreditem em VOCES

oiyeeeeeeeeee oieyyyyyy [angelico song]

Anónimo disse...

"todos os dias me levanto, sempre com o objectivo de ganhar"

a sorte é que só há jogos ao fim de semana