terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

E agora, Louletano?

No proximo fim de semana, será a primeira final que o Louletano irá realizar, frente ao Lousada. A equipa do Louletano deve apresentar-se quase na sua maxima força, a unica duvida é Pedro Pascoal, que está em tratamento para recuperar de uma lesão na perna. Os restantes jogadores devem estar todos aptos para que brazona consiga ganhar mais este jogo.

Vai ser um jogo em que o Louletano nao pode cometer erros, sabendo desde já que existem 2 jogadores do Lousada que são o nucleo da equipa, que devem ser de imediato anulados. Segundo as noticias, estes jogadores, marcam varios tentos devido a faltas perto dos 5 metros, no qual aproveitam para marcar golos, assim sendo, quem tiver a tapar ricardo e paulo, deve ter bastante cuidado com as faltas, evitando-as. Promenor importante, o jogador Ricardo, é um elemento que tem uma boa elevação e tecnicamente é razoavel, logo deve ser tapado com o maximo rigor!

O Lousada vem de uma vitoria algo esquezita, pelos numeros tão grandes, mas tambem é verdade que o Louletano nunca perdeu com esta equipa. No ano passado, conseguiu mesmo vencer nos dois confrontos!

Caso O louletano consiga anular estas duas setas apontadas à nossa baliza, a vitoria é praticamente garantida.

ESPERAMOS MAIS UMA VITORIA, A PRIMEIRA EM CASA, que só é possivel com muito trabalho!!! e Tranquilidade!!! e muito apoio do publico!!! que vai ser infernal!!!!


5 comentários:

Almirante Cascagrossa disse...

PRESIDENT... deixa a táctica para o balenário... não vês que agora o blog é visitado por pessoal de outras equipas?? Táctica é via SMS... ou já se acabaram as mensagens de borla???

Anónimo disse...

Bem, eu proponho ao mister que se corte o mal pela raiz, ou seja, fazemos uma espera ali nas portagens de messines e resolvemos o assunto, não acredito que consiga marcar golos de tão longe...

Anónimo disse...

ya façam o k for peciso pk voxes tem k ganhar!!!
e eu vo tar la a gritar!!! e nao kero gastar a voz pa nada!!!

Anónimo disse...

fogo!!!! =/ la vou ter eu d levar c os gritos na nicola!! ;P

Santinha disse...

concordo ctg Almirante... já se foi o tempo em k podiam falar dessas coisas por aki... agr fica mesmo pelo balneário!
Estarei a torcer por vocês... sentadinha muito caladinha na minha cadeirinha!