sábado, 17 de fevereiro de 2007

Todas tem o seu preço!

Mais uma aposta ganha pela Direcção

10 comentários:

cagao disse...

ñ sei se sou o unico mas ao olhar pra esta foto so me vem duas coisas a mente APITO DOURADO e CASA PIA ou casa mia ou la como se chama a casa das gajas.
aquelas meninas todas agachadas hmmm ali... a mercê... hmmmm. loooooool
agora percebo o 2º lugar. a ha ah ah
brincadeirinha eu vi no jogo k perderam k foi por merito proprio.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Santinha disse...

o preço foi tirar-mos uma foto com o nosso vice.... ehehehhe
Obrigado sr. Vice

Anónimo disse...

SR CAGAO!! sabemos k temos mt coisa a melhorar (ate vamos ver o video do nosso jogo na 5ª) no entanto ficamos mt contentes pelo 2º lugar por termos ganho ao fluvial e ainda pelo prémio de melhor guarda redes!!!!

Nós ao menos jogamos os jogos =P

cagao disse...

au essa doeu

Anónimo disse...

pois k maus os dois!!!lool
cagão o 2º lugar foi merecido apesar de termx muito a melhorar e apesa r de não teres jogado a tua presença no banco foi imprescíndivel!!! gostaram da palavra cara??!!lool

Anónimo disse...

cagaozinho desculpa mx teve d ser!! sabes k eu t adoro fofo =P mx tavas a pedi-las

ja diz a senhora mt inteligente NicolA es imprescindivel

Anónimo disse...

ahah*

Somos Lindas =')

cagao disse...

foi um atake a traicao. eu sou imprescindivel mas é nas pistas de danca. e a derramar copos de vinho por cima do ricky nicky dinis pra depois trocar de t-shirt e ser a atraccao da noite looooool
nem o grande TOYNO CARREIRA CONSEGUIU ASCENDER TAO ALTO NO, ESTRELATO NESSA NOITE OU ENTAO FOI DO ALCOOL INGERIDO K ME PARECEU K TAVA A ASCENDER.

Anónimo disse...

O 2º Lugar fOi mereCidO sim sra*



[ um bcadO penetra eu aqi =P* ]

Santinha disse...

Kd n tem + nada para falar, insultam-se uns aos outros... acho k têm toda a razão! O k interessa é k se dêm todos bem ao vivo e a cores!! Nikie... esse Português está a melhorar, para a semana iniciamos um curso intensivo!