domingo, 18 de fevereiro de 2007

Louletano Vila Petra isola-se na liderança da classificação

Primeira vitória em casa. Vitima: Lousada

No passado dia 17 de Fevereiro, o Louletano Vila Petra defrontou em Silves, a equipa de Lousada, que ocupava na altura o mesmo lugar que o Louletano na tabela classificativa, o primeiro lugar com 9 pontos. Assim sendo, este jogo era de extrema importância e a vitória era quase obrigatória.

O Louletano não pode contar com Pedro Pascoal e Jorge Guerreiro, mas não foi por isso que se apresentou abaixo das expectativas, para os seus lugares entrou Daniel Fernandes. Com uma bancada cheia de apoiantes, Louletano entrava confiante, mas também muito nervoso.

O marcador foi iniciado com três golos da equipa nortenha, mas depois de acertadas as marcações e corrigidos alguns aspectos tácticos, o Louletano Vila Petra conseguiu antes do final do primeiro período empatar a partida.

No segundo período, o Louletano Vila Petra demonstrou a sua superioridade, frente a uma equipa demasiado dependente de um só jogador vencendo pela diferença de 3 bolas, 8-5.

No terceiro período, continuando com o seu jogo concentrado e determinado, conseguiu novamente vencer o período, colocando o resultado em 14-10. No último período, o Louletano apenas controlou o jogo, conseguindo fechar completamente a baliza de João Agostinho. No ataque, o Louletano Vila Petra apenas fazia rodar a bola, com o objectivo de gastar todo o tempo de ataque.

Foi assim com tranquilidade que no final do jogo, o Louletano Vila Petra conseguiu vencer a equipa de Lousada por 14-10, se fica assim isolado na liderança, a 2 pontos do seu adversário directo, o Guimarães.

O Louletano fez-se representar por: João Agostinho, Fábio Bota, Hugo Cabral, Ricardo Silva, Daniel Fernandes, Ivo Sousa, Miguel Plácido, André Venda, Nelson Baeta, Luís Vilhena, Rui Duarte e Rui Gregório. Treinador: Luís Brazona.

Os marcadores de serviço foram: Fábio Bota com 5 golos, Hugo Cabral com 3 golos, Ivo Sousa e Ricardo Silva com 2 golos, Miguel Plácido e Rui Duarte com um tento cada.

Louletano Vila Petra entra agora no mês decisivo, pois as próximas 4 jornadas, 3 delas são em casa, sendo obrigatório vencer todos os jogos. O próximo confronto é frente à equipa do Sporting, que tem vindo a crescer e encontra-se muito motivado.

Não podíamos deixar de agradecer a todos os que não olharam a meios para percorrer cerca de 50km para ir apoiar a sua equipa, a todos eles, que encheram a piscina de Silves, o NOSSO MUITO OBRIGADO, e contamos sempre com o Vosso Apoio, para que a NOSSA vitória seja SEMPRE possível.

O Louletano desloca-se a Lisboa, no próximo dia 3 de Março para cimentar a liderança!

10 comentários:

Anónimo disse...

LOUSADA SÉC XXI JOGA LIDERANÇA EM SILVES
Lousada Séc XXI desloca-se ao Algarve, onde jogará a liderança do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Masculina. Numa deslocação sempre difícil, Lousada encontra ainda mais dificuldades, dado que não vai poder contar com 3 pedras fundamentais da equipa, os dois melhores marcadores do campeonato, e o seu Pivot devido ao seu grandioso casamento (PARABENS).Mesmo com estas dificuldades e com a chamada que elementos a trabalhos de selecção, a equipa vai procurar a vitoria e deixar orgulhosos os seus adeptos.Louletano x LOUSADA SÉC XXI - 19Horas SILVES

SE TIVESSEM SIDO MAIS VERDADEIROS talvez tivessemos tido mais pena de VOCES!

Anónimo disse...

kem e a melhor clake kem e???????????

nos!!!!!!!!!! parabens!!

Anónimo disse...

parabens mininos! agr é so se manterem axim...ehehe

e desta vez n admito k digam k nao nos ouviram grita=P

Anónimo disse...

ya parabens ;) a gente sabia k iam ganhar!!!! e se dizem k nao me ouviram....ai ai!!!lol
to roca e tudo!!!

Anónimo disse...

ai ai ai minha machadinhaaa ai ai ai minha machadinha, tira a mao daki se nao levas com ela todinha :|

Anónimo disse...

?????????????????????????' o pascoal adoeceu tadinho =/

Cabraleza disse...

obrigado gajedo pelo vosso apoio

cagao disse...

eu senti-me um bocadinho desapoiado.

Anónimo disse...

oh fofo desapoiado onde?

Anónimo disse...

desapoiado??? ate dix k eras imprescíndivel!!! dei me ao trabalho de aprender 1 palavra nova pa ti e tdu!!!lool