segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Louletano vence novamente fora

Louletano vence em Lisboa, a equipa do Arsenal por 10-8


No passado dia 3 de Fevereiro, a equipa do Louletano Vila Petra deslocou-se a Lisboa, com uma tarefa difícil, trazer mais três pontos para o Algarve, desta vez, frente à sempre difícil equipa do Arsenal.

Antecipava-se um jogo equilibrado e com tendência para o favoritismo dos da casa, visto que os arsenalistas no ano transacto, venceram sempre.

O Louletano entrou determinado e muito concentrado, o que fez com que se isolasse rapidamente no marcador, e no final do primeiro período já vencia por 4 bolas a zero. Opunha-se com uma defesa muito aguerrida e atenta, fechando todos os caminhos para a baliza de João Agostinho. No ataque, jogava com calma, conseguindo colocar o seu jogo em funcionamento, onde os arsenalistas eram impotentes para parar o ataque algarvio.

No segundo período o Louletano manteve o mesmo sistema de jogo, e foi com tranquilidade que chegou ao final do segundo período a vencer por 7-3.

No terceiro período, o pior dos algarvios, o arsenal esboçou uma melhoria substancial no jogo, onde o Louletano, por erros desnecessários e infantis cedeu algumas situações de superioridade numérica à equipa adversária, conseguindo esta, finalizar e aproximar-se perigosamente do comando da partida.

No quarto período, voltou a calma e a serenidade à equipa do Louletano, que facilmente agarrou novamente no jogo, e colocou-se a vencer por 10-8, não consentindo mais nenhum ataque concretizador à equipa Lisboeta.

O Louletano fez-se representar por: João Agostinho, Fábio Bota, Hugo Cabral, Ricardo Silva, Pedro Pascoal, Jorge Guerreiro, Miguel Plácido, André Venda, Nelson Baeta, Luís Vilhena, Rui Duarte e Rui Gregório. Treinador: Luís Brazona.

Os marcadores de serviço foram: Hugo Cabral com 4 golos, Fábio Bota com 3 golos e Pedro Pascoal, Rui Gregório e Rui Duarte com um tento cada.

Depois desta vitória, o Louletano mantém-se na liderança do campeonato nacional, passado 4 jornadas, onde o equilíbrio é notório. O próximo encontro será contra o adversário directo em termos classificativos, a equipa do Lousada, que reparte com o Louletano a liderança. É por isso um jogo que é de extrema importância, onde caso a vitória sorrir ao Louletano, este isolar-se-á na tabela classificativa. Depois deste jogo, apercebemo-nos que a nossa equipa está a melhorar, a cada jogo que passa, mas ainda é preciso mais afinco e dedicação nos treinos, para que os erros nos jogos, sejam cada vez menos, pois só será Campeão, quem menos os fizer…

É por isso que solicitamos a todos os amigos e simpatizantes do Louletano, que no próximo dia 17 de Fevereiro, se juntem a nós, na piscina de Silves, às 19 horas para apoiar o nosso clube. Só com o VOSSO apoio a vitória é possível.

Força Louletano!

8 comentários:

Santinha disse...

n dava para ser + cedo n?!?! lol o Jantar de Carnaval vai se ressentir!! eheh :)

Almirante Cascagrossa disse...

Até o Maluko marca golos???

Anónimo disse...

portanto jantamos la pa k? 21:30/22h???????

cagao disse...

nos como algarvios vamos fazer uma ceia ñ um jantar. proponho k o baeta leve a aguardente de figo pra vir abrindo o apetite.

Anónimo disse...

e o converto do toyni carrera?? nao

Anónimo disse...

nao sabes escrever anoymous??? converto??

cagao disse...

HA HA HA HA A NIKIE A DAR MORAL SOBRE PORTUGUES SO FALTAVA ESTA NESTE BLOG PRA DESCER O MAIS BAIXO POSSIVEL. LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

dxkupa???
eu sei muito bem xkrever portugues!!!