domingo, 18 de março de 2007


Fomos comidos.. só ficaram os ossinhos....



Todos sabem que foi uma péssima exibição, que originou esta derrota por números tão elevados. Não vale a pena bater mais no ceguinho. São apenas 3 pontos e ainda há mais 18 em disputa.


Vamos ajudar-nos uns aos outros e ao treinador. Se continuarmos a pensar e a jogar cada um por si, não temos hipótese. TEMOS QUALIDADE PARA GANHAR O RESTO DOS JOGOS! Vocês sabem disso. Esforcem-se para isso! FORÇA LOULETANO

PS. Alguns atletas vão partir em retiro espiritual esta semana, espero voltem cheios de força para se dedicarem aos treinos.

14 comentários:

Fábio Bota - Explicoteca disse...

Há jogos assim... Espero que me mostrem novamente o vosso valor como PESSOAS

Anónimo disse...

que se passa com os assacenas??....

Anónimo disse...

o que aconteceu? Tanta diferença? candidatos a q?

Anónimo disse...

Arsenal 8-7 lousada

gogo

Anónimo disse...

Louletano cilindrado! Louletano candidato a manutenção, mas tem de lutar e muito! Muito fraquinhos verdade seja dita.

Anónimo disse...

meninos...cm smp tivemos a apoiar..aki as meninas estao smp la..po bem e po mal

keremos mais garra..mais concentraçao..uma melhor defesa! muita coisa tem d ser melhorada..este mes k ai vem é pa trabalhar no duro. sabemos k têm capacidades..

contamos c voces! força LDC e tds ao treino!!!!!

Almirante Cascagrossa disse...

Caro anonynmous... fraquinhos ou não, o que é certo é que estamos em 2º lugar.. parece-me que de momento, tirando o vitória, os outros são todos piores que nós certo?

Anónimo disse...

caro almirante: a partir de agora com os jogos fora é que vamos ver...

Anónimo disse...

Este resultado tem 2 explicações muito simples:
Primeiro a mais importante e que vai seguramente definir o nosso destino, é a diferença no número de treinos que existe entre estas 2 equipas, ou seja, de um lado uma equipa que encara o campeonato de forma séria com treinos diários e que veio ao Algarve 1 dia antes do jogo (para treinar!!!) do outro 1 equipa que desde o Carnaval deve ter treinado 2 vezes junta e que não consegue ter 3 sessões semanais de treino.
A segunda foi táctica, pois no final do 1º período já toda a gente sabia como o vitória procurava o golo e se não podíamos lá chegar pela preparação física, teríamos que o fazer pela inteligência táctica…
Sofrer 17 golos em jogos da 2ª divisão e em casa!!! Eu pensei que esses tempos já lá iam, será que o nosso guarda-redes anda a treinar muito lá para os lados de Portimão? Sim até parece culpa dele, é melhor reduzires o número de treinos para entrares em sintonia com a equipa.
Não quero com isto dizer que devia-mos treinar todos os dias, não contém comigo…gostava é que quando houvesse treino se esforçassem.
Quanto ao treinador, se fosse eu, já me tinha ido embora porque é impossível estruturar treinos sem saber com o que se vai contar diariamente…aliás recordo-me de há uns anos atrás ter tentado ajudar a equipa com aquilo que sabia. Mas qual é a equipa, seja qual o desporto que pratica, onde o aquecimento não faz parte do treino? Não sabem que quando um Burro fala os outros…Parece-me é que não conseguimos ter tanta inteligência quanto esse animal tão nobre!!!
Beijinhos, abraços e boa Páscoa, pois parece-me que só nos voltaremos a encontrar depois dela…

Anónimo disse...

realmente voxes nunka ekecem.pdem akecer cm a gente.lol

Anónimo disse...

aquecer com voces?
hmmmmm boa ideia
a minha cama tem mt espaco mesmo cabem la todas
bem todas ñ mas fazem turnos pronto.
LOOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

cm s tu tivexes pedalada!!!!!

Anónimo disse...

Ora aí está a motivação que faltava.
Aquecimento no início e flexibilidade no final...claro sempre acompanhado delas.
Agora não arranjem desculpas do tipo - aí, então quem nos esfrega as costas no duche...vão apanhar sabonetes!!!

Almirante Cascagrossa disse...

Apanhar sabonetes? isso era no tempo em que ainda se usava sabonete... agora nem champô este pessoal usa.. aliás deve haver menino que nem o cloro tira, daí haver tanto cérebro afectado na equipa!