sexta-feira, 23 de março de 2007

Mudanças no Blog..

É com grande orgulho que dou as boas vindas à nossa mais recente aquisição como arrotador de postas. Era realmente estranho que o o maior arrotador da história recente do LDC polo-aquático, não fizesse parte ainda deste núcleo de comentadores. Essa falha está colmatada com a contratação do grande (em altura, claro) PASCUALEE!

PS : Parece que a direcção não quer ficar atrás do blog e fez também uma nova contratação: um director desportivo. Fica no ar a grande dúvida: mais uma cabecinha pensadora ou um novo rumo para a equipa?

11 comentários:

Anónimo disse...

dps de tanto tanto tanto tanto mas tanto tanto mm pedir pra ser arrotador ..o cavalo paxcual conxegui finalmente um lugar neste blog tao mas tao tao mm BOUM!!!

k ponhas postas fixolas..pro ppl s rir..pk isto ultimamente e so por pra baixo!****

Anónimo disse...

E A MINHA IDEIA DE PAINTBALL????
Ñ É POR PRA CIMA?

Anónimo disse...

=|

Anónimo disse...

a tua ideia de paintball e linda cagao
tal cmo tu es lindo!! e so tnx ideias lindas!!! hehe

Anónimo disse...

a nikie tass a fazer a grandeee!!!upa upa

Anónimo disse...

xeira-me k ela ker alguma coisa de mim...
Diz logo
loooooooooooooool
brincadeirinha
aproveitando...
DIGAM LOGO KEM KER IR...
SÑ CAGO PRA ISTO TUDO E DEMITO-ME...
LOOOOOOOOOOOOOOL
soube-me tao bem dizer isto senti-me gente de repente mais especificamente PRESIDENTE.

cagao disse...

AH AH AH AH
BACK IN ACTION

Anónimo disse...

VAI T CURAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Santinha disse...

Benvindo Grande Pascoal!

Anónimo disse...

CAGÃO A PRESIDENTE

cagao disse...

obrigado pelo carinho ja k ñ jogo alguma coisa devia fazer proponho tesoureiro.