sexta-feira, 9 de março de 2007


Vitória é ESSENCIAL

ai temos sabado, mais uma hipotese de voltar a liderar o campeonato, caso nao se tenham apercebido, ao vencermos o FOCA e o Guimaraes, voltamos a liderança. assim sendo nao percebo a desgraça criada através deste blog. Sinceramente esperava mais estofo. É VERDADE, o sporting foi superior! Porque, os que foram lá viram! Não se esqueçam meus amigos que falhamos 4 situaçoes de mais 1 no primeiro periodo, este que acabou a 0-0, logo o jogo poderia ter sido bem diferente.

agora contra o foca, so temos de ser nós proprios, e nao ADMITO A NINGUEM QUE BAIXE OS BRAÇOS, pois se voltar a acontecer o que se passou à duas eqpocas transactas, em que tivemos de contar jogadores para irem jogar os respectivos jogos, esqueçam o sempre disponivel fabio, pois tambem tenho coisas mais importantes para fazer, assim sendo, penso que todos devem reflectir, pouco, pois nao há nada que saber, só temos de TRABALHAR, TRABALHAR, ou seja, TREINAR, TREINAR e deixar o futebol em casa, pois esses senhores ganham em media 22 mil euros, e voces? o que ganham em ficar a ve-los?

Comecem a por as vossas prioridades, e escolham, se o polo estiver em 3 ou 4, nao fazem falta e vao se embora...

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu já estava a ficar preocupado.
Na verdade esta época passou-se algo de anormal na nossa equipa...
Felizmente que veio o Carnaval e as coisas voltaram à normalidade, eu já sentia falta de espaço para treinar!
Prova disso é que no treino de ontem (último antes do jogo com os foquinhas), recorremos às pinos e às partes laterais da piscina, para podermos fazer um joguinho e houve um colega nosso que muito admirado exclamou - Que jogo é este, como se faz?
Está descansado caro Ivo que rapidamente te vais habituar, pois a falta de quórum nos treinos obriga-nos a imaginar, vais ver que somos muito bons nisso.
Desde já informo os meus colegas que vou esperar mais uma semana, caso contrário, não estou disposto a fazer 30 kilometros para ir treinar “sozinho”, logo agora que a kaka já está a florir outra vez, que bom é fazer zapping no meu sofá.

Santinha disse...

Meninos n é agr k vão baixar os braços e morrer na praia!
Afinal kual é o motivo desta deserção?! Têm td para erguer o troféu no final do Campeonato. Sábado vamos a eles com garra e convicção, e deixem a loirice para as minhas meninas (eheheh... brincadeirinha!!!)
Estarei na mesa a fazer flexões de braços na cadeira a torcer por vocês e estará na bancada uma camada de miudas (histéricas... lol) que desejam tanto esta vitória cm vós!
Força LOULETANO-VILA PETRA (tás a ver fábio, n me eskeci!!)e...
...VIVA A MÃE SOBERANAAA!!!

Anónimo disse...

AHAHAH histericas smp...pk e axim k eles gostam..

Apesar d td conto c a vitoria!

pra voces VAI VAI VAI VAI...=P

Anónimo disse...

TREINAR, TREINAR e deixar o futebol em casa, pois esses senhores ganham em media 22 mil euros, e voces? o que ganham em ficar a ve-los?
Nem mais...

Anónimo disse...

opa nao e agora k voxes vao deixar de ganhar ne??? as cenas as vezes correm mal mas ixo nao e motivo pa desistir ne?
perderam um jogo agora ganham o resto!!!
pk podem ter a certeza k as bankadas vao tar xeias de apoiantx voxos mas a gente ker msm e uma vitoria!!!
nao vo pos voxos jogos pa perder a voz e ser gozada pa voxes agora serem loiros (cmo diz a santinha)!!!
por ixo e pa ganharem e mais nada!!!
ja agora VAI VAI VAI...e é pa irem msm!!!

crazy_girl disse...

Bancadas cheias??? espero bem que simm, mas nikie o meu carro só dá pra 5 pessoas... e já vou levar uma clandestina (ou seja... 6 pessoas,lol) ;)Rapazes acreditem, porque nós acreditamos, espero que não desiludam aqueles que depositam a esperança em vocês...

Almirante Cascagrossa disse...

PRESIDENTINHO.... a equipa estava sedenta dos seus SMS! Pelos vistos estão viciados na sua atenção permanente! Não há que desmotivar! Este fim de semana, vamos apoiar a equipa para que volte às vitórias!

FORÇA LOULETANO