quarta-feira, 21 de março de 2007

Preparem-se o Críticos NASCEU UM NOVO LOULETANO

11 comentários:

Anónimo disse...

SANGUE

Gregócio disse...

o CRÍTICOS?...assim ninguém te leva a sério :\

Almirante Cascagrossa disse...

Tou curioso para saber o que virá desse ovo...

Anónimo disse...

nao me parece la mt um cavalo marinho :|

Anónimo disse...

BEm escolhida a imagem!! salvador dali é um espectaculo!!!!!

espero k c a nova vinda o ldc evolua!!!!!!

Anónimo disse...

eu pessoalmente axo k teria mais sentido ter posto um cavalo marinho MAXO a desovar ou la como se chama akilo.
ja k é pra entrar no espirito da coisa...
sim MAXO pk esses paneleiros alem da forma abixanada tb desovam.

Anónimo disse...

CAGAO A PRESIDENTE JÁ!!

Anónimo disse...

agora nem que fossem buscar a seleçao. ja nao teem hipoteses, o campeonato ja la vai! por sinal...para nós ;)

Anónimo disse...

Eu acredito :)

Anónimo disse...

EU TB!!!!!!!!!

Anónimo disse...

eu tb :)