segunda-feira, 5 de março de 2007

GATINHOS DE VIRARAM LEÕES.
Apesar da derrota sofrida este fim de semana frente á equipa dos gatinhos:

Que por momentos viraram uns leões e nos derrotaram humilhantemente.

Sim, é verdade levamos realmente no pacote. Mas não vai ser uma derrota que vai abalar o grupo do LDC e nem a força que a equipa do Louletano tem. Esta foi uma derrota necessária para podermos ver e assimilar, que para podermos continuar com os bons resultados e conseguir os nossos objectivos temos de fazer muito mais do que fizemos este fim de semana, sim porque este fim de semana foi uma miséria, e espero que todos estejam bem cientes disso. Não é porque os jogadores mais influentes da nossa equipa estão numa tarde menos boa que a equipa do LDC tem de deixar de funcionar. Nós não somos dois ou três, o LDC são todos os jogadores, tanto os que só vão aos treinos e não são convocados para os jogos como todos os que são convocados, essa é a força do LOULETANO, não podemos ficar a espera que as coisas aconteçam sem nós próprios fazermos nada. Todos os jogadores têm de meter na cabeça que podem marcar a diferença num jogo e não ficar a espera que o Fábio, o Cabral ou Formiga inventem alguma coisa para conseguir sair com bons resultados. Temos jogadores com muitas capacidades, mas só cabe a esses jogadores perceberem isso e demonstrarem dentro de água. Temos mais uma prova de fogo este fim de semana, espero que percebam que este próximo jogo só a vitória interessa, é muito importante não nos deixarmos ir a baixo. É neste momentos que temos de demonstrar realmente a força do nosso grupo.

VIVA A MÃE SOBERANA.

O CAPITÃO.

5 comentários:

Anónimo disse...

não que interesse muito mas o resultado ficou 9-5 e não 8-5.
Pelo espectáculo proporcionado, quem venceu foi o Pólo Aquático.
Se todos os jogos fossem assim, chegariamos ao fim do campeonato com um justo campeão, mas parece que noutras zonas do país existe constantemente uma 3ªequipa que persiste em deturpar os resultados...

joao silva disse...

visto que a federacao ainda nao pos os marcadores dos jogos, sera que podem dar os nomes e numeros dos marcadores do jogo?!e se possivel tambem os do scp!
se quiserem podem mandar para
jfsilva@student.dei.uc.pt

obrigado

Almirante Cascagrossa disse...

Saúdo o regresso das postas arrotadas pelo Capitão!! Fotos de gatinhos fofinhos atraem as meninas ao nosso blog... grande estratégia de marketing!

Anónimo disse...

looool acutilante, deveras acutilante.

Anónimo disse...

o puto joao silva! Vai dar sangue para outra freguesia...