quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008


2 ANOS DE BLOG ASSÁCENAS

Meus lindos, o vosso blog favorito faz hoje 2 aninhos... 457 postas depois, 27 767l visitas depois, continuamos a ter o blog mais atraente, intelectualmente apelativo e dinâmico de que há memória na blogosfera nacional (pelo menos a blogosfera do balneário)... Penso que não há outro blog de polo a nível nacional que tenha tanta longevidade e tantas postas bem arrotadas!!

Em nome dos arrotadores, um grande obrigado aos nossos fãs!
No Sábado, todos a apoiar a equipa contra o sporting. Eu estarei lá!

40 comentários:

Anónimo disse...

Meus caros amiguinhos* tou a ver que eu ganhei grande destaque neste blog. depois do carnaval esperei que houvesse alguem que sobesse me responder, sem ter a mania que é superior etc...continuo a dizer que voces são uns parvinhos, e vão se arrepender...ah e uma coisinha...não custa nada serem um cadinho humildes...e as gajas do polo que vem comentar, mais humildes deviam ser...

Baeta disse...

Taveira ups Tavares...

Desconhecemos a tua identidade.

Mostras ser uma pessoa correcta e educada, proponho que apareças este sábado no jogo contra o Sporting para podermos todos ter um bom momento.

Cumprimentos a todos por este grande blog.

:)

Anónimo disse...

Mais humilde devias ser a senhora e estar calada e no seu lugar...

ganhaste destaque mas nao foi no bom sentido nao sei se ja te apercebeste...

Anónimo disse...

Sr Nelson.. não entendi uma coisa.. falou em ter um grande momento e confundiu tavares com taveira? ou será que confundiu com as suas alunas de filmes amadores?? :)

ana luisa.. realmente é curioso cm pretende cada vez mais assumir-se como ana luisa.. não será por ja teres sido desmascarada e ter negado sendo que agora sente, como que uma obrigaçao de, realmente, provar que n seria a senhora mas sim a utópica Ana Luisa Taveira.. ??:))

bjinhos e abraços

bjinhos e abraços

ORapazQuePensavaDemais disse...

exma sr. "ana luisa tavares"


Acho que está a dar demasiada importancia aqui aos animais...

Aceito a sua opinião, mas tenho toda a certeza que nunca esteve em nenhuma equipe seja do que for.

Saberia dessa maneira que o treino não é só necessariamente um momento de dor ( embora seja algumas vezes ), é um momento, onde nós, equipa, amigos e sobretudo FAMILIA estamos juntos, nos divertimos à nossa própria maneira. Ora vou dar um exemplo da sua vida : quando vai ao cafezinho, fumar um cigarrinho, falar de assuntos futeis, cuscuvelhices tem o mesmo peso que para nós um treino, estamos juntos tocamo-nos mutuamente e acariciamo-nos!


outra coisa, entao o polo nao da futuro, sim tudo bem nao ganhamos para andarmos aqui ( temos as nossas recompensas, nao necessariamente monetarias, mas que me satisfazem tanto como uma bela nota de 50 eurios ).

Ah o polo não vos dá tempo para nada nem para os que gostam de voces. FALSO. muitos dos nossos jogares trabalham, 3 deles encontram-se a estudar e apenas 1 é desempregado! Quanto aos amores, cada um vive a vida à sua maneira, homossexuais ou não os amores é um assunto no qual não está habilitada a tocar pq nem lhe diz respeito. Mas tambem lhe digo, se o amor existe e é verdadeiro nao é por eu treinar nao sei quantas vezes por dia que se vai desvanecer.


gostava que coloca-se as seguintes duvidas para poder esclarece-la.

obrigado

ORapazQuePensavaDemais disse...

[quote][i]Originally posted by guardiao[/i]

ganhaste destaque mas nao foi no bom sentido nao sei se ja te apercebeste...[/quote]


ahaha owned

Anónimo disse...

Continuo achar piada muitos de voces acharem que me conhecem, pois continuem achar...guardião durh nao falei se foi destaque de bom ou mau. porque para mim o que voces tem destaque é 0! atao e porque razão tenho que estar calada? voces não aceitam criticas é? magoa-vos o coração é? Agv se conheces não é a mim de certeza...nao me dou com gente sem juizo e parva da cabeça. sr. pascualee, quando tiver uma casa, um carro e comida para pagar depois has de me dizer qual o banco que aceitou que tu pagasse as contas com esse enorme prazer que o polo te da, que vale mais que 50 euros. E essa do amor verdadeiro aguenta tudo...realmente as vossas namoradas tem amor verdadeiro por voces, porque estão dispostas a tudo, voces é que são uns egoistas e mal formados, que tão se a cagar para o que elas sentem.

ORapazQuePensavaDemais disse...

Mais uma vez aninhas..

acho que preciso de repetir, que o polo nao é uma profissao mas sim um complemento de vida, e vou repetir, kuase toda a gente que joga trabalha, e paga as contas não tens nada que te preocupar.

quantos ás namoradas, lá vou dizer outra vez a mesma coisa, não sabe não tem nada haver com isso, é calar.

Anónimo disse...

Bem minha senhora vem nos falar de humildade e dizer que nos somos superiores... e vos merce é que vem dizer que nao se dá com a nossa laia... deve realmente ser muito humilde e inferior para isso...

mandei a calar nao porque nao sabemos aceitar comentarios... mas porque tamos conscientes disso tudo que voce diz e ja decidimos!!

muitos de nos tem carros e casas para pagar e muito mais... e no entanto cá estamos... por isso se calhar em vez de nos tentar converter para a sua ignorancia do conceito de familia desportiva se calhar devia juntar se a nós...

ou é demasiado modesta para isso?

se sim entao meta o bedelho nos seus assuntos que eu ja tou farto desta merda...

Anónimo disse...

uiii que mauzão! cheia de medo!

Anónimo disse...

nao reparei que o guardião tinha respondido...e se tas farto de criticas, mete o blog privado so para voces! BESTA

Anónimo disse...

Ehlah partiu ja para os insultos minha senhora?

as respostas intelligentes sobre como devemos ou nao levar a nossa vida abandonaram na? SHE BESTA

ORapazQuePensavaDemais disse...

aninhas acho que está na hora de retirar a máscara e apresentar-se ao mundo..

Unknown disse...

Mx olha la tu conhece-los de algum lado? Pertences a familia do polo pra poderes dizer o k ker k seja sobre isto!?

ai o camandro.....

Unknown disse...

a ultima posta foi minha (mafaldinha)

bjkitas

Anónimo disse...

não insultei meu caro amigo, considere como um elogio da minha parte para si! voce é que começou a dizer e passo a citar "se sim entao meta o bedelho nos seus assuntos que eu ja tou farto desta merda..." não posso falar é?? estou num pais livre...caso nao saibas historia, desde o 25 de abril de 1974 somos livres de expressar o que queremos.
e sr.pascualee mas o que interessa a minha indentidade? kerem me vir bater é? uiuiu k medinho...
e para a querida mafaldinha a resposta para o guardião serve para ti.

Anónimo disse...

Minha querida...
O pascoalee e a mafaldinha estavam somente a defender os interesses gerais da equipa...
ou voce tambem nao aceita criticas?
tambem somos livres ou sao so as pessoas modestas que podem dizer o que pensam?
tamanha arrogancia...
e ja agora? quem a apoia nessa luta pelas donas de casa desesperadas da equipa? nao sei mas parece me estar sozinha nesta luta...
ou será voce uma dona de casa?
não nós...

ORapazQuePensavaDemais disse...

nunca disse que queria bater-lhe, lol já começa a inventar coisas. agora é a vitima?


só lhe ficava bem deixar o seu pseudónimo e orgulhar-se da maneira que pensa e defende os seus ideais

Baeta disse...

Estou a ler e não acredito...

Estou a ver que a nossa grande equipa está cada vez mais unida e a mostrar que realmente vale a pena continuar a trabalhar :)

Temos uma grande admiradora com presença continua neste grande blog.

Gostava de saber quem foi o pinga amores que deu cabo da moral da rapariga :O

Quanto aos post original:

"2 ANOS DE BLOG ASSÁCENAS "

Apenas utilizo as palavras do nosso grande Fabiao

"Vaii Equiipaaaa!!!"

RUIMAX disse...

Antes de mais, parabéns ao Blog.
Quanto ao tema quente da semana, a opinião da amiga Ana Luísa não deixa de ser muito valida, aliás é comum à grande maioria dos Portugueses.
Ninguém leva nada a sério se não receber algo em troca e de facto há uma minoria razoável de “atrasados mentais” que se dedicam a algo mais que o trabalho e à família. Infelizmente neste país é muito difícil compatibilizar o desporto com o dia a dia, mas é algo que as gerações mais recentes têm vindo a tentar mudar.
Cada um é livre de estabelecer as suas prioridades mas deve ser responsável pelas mesmas.
Pessoas como a Ana Luísa nunca entenderão a nossa atitude mas por algum motivo na vida existem vencedores e vencidos, todos eles são felizes qb porque a ignorância assim o determina.
Beijinhos…

ORapazQuePensavaDemais disse...

E tu, já pagas-te as tuas contas hoje?


rui ate fiquei humida

Anónimo disse...

Pessoas com a atitude de Ana luisa Tavares nunca terao lugar numa ekipa dest categoria =)

roam -se pra i!!!!

nicky disse...

eu nao preciso de ser humilde, tipo aceito a tua opiniao mas é claro k nunca tiveste uma cene muito importante na tua vida, pk se sim compreendias o porque de nos treinarmos tanto. sucersso no desporto nao e atingido com sonhos mas sim com muito treino. se os gajos ganhassem dinheiro como os futebolistas de certeza k nao tavas ai a queixar te pk axim as namoradas iam tar todas felizes para gastarem o dinheiro , mas o dinheiro nao deve servir de motivacao!!
a questao de eles treinarem duas vezes ao dia nao quer dizer k tratam mal as namoradas, continuo a achar que se "o amor e verdadeiro" elas deviam apoia-los e estar orgulhosas do que els fazem, para mim o egoismo vem da parte delas e nao deles! digo te ja se eu andasse com um dos gajos do polo nao me fazia diferenca se eles treinassem 100 vezes por semana, ha smp tempo para tudo!
uma das enas qque custa mais é nos gostarmos mesmo de algo e nao termos o apoio de quem mais gostamos!!!
e o polo nao e uma obcessao e eles nao sao parvinhos!! e um desporto que como qualquer um precisa de muita dedicação e empenho, coisa que tu pelos vistos nao compreendes!!!

Anónimo disse...

a nicola anda lhe a dar bem =)

miss u xuxu****

Anónimo disse...

Gostei muito de alguns comentários q li.. No entanto os comentários à Srª heterónima foram todos baseados no bom senso e na razão. Ora acontece que a Srª heterónima demonstra, claramente, que está a passar uma fase menos boa a nível afectivo.. e é curioso q realmente entre eu, o greg, o pascoal, so nao me conheça a mim,..e qd o guardião responde há direito a uma série de respostas e muitooo intensas e divertidas;)...

Porque será??



aii aii srª heterónima..

bjinhos e abraços

Unknown disse...

Os meninos poem nos todas doidas =)

nao ha melhor ekipa k o LDC =P

crazy_girl disse...

Cara Ana Luísa Tavares, humildade não tem nada a ver com aquilo que no pólo defendemos... vou te dar um exemplo bem simples e que qualquer pessoa normal entenderia, estás a ver aquelas famílias numerosas que fazes tudo por eles? O pólo funciona como uma família, que vai crescendo que todos nós adoramos, que todos defendemos e temos orgulho nos seus membros que vão desde miúdos que estudam, a professores, advogados, todo o tipo de pessoas e todos aqui são bem recebidos. Desde que partilhem o gosto por este desporto tão cativante. E Se numa família um dos membros é atacado, que acontece? todos o defendem com unhas e dentes... assim somos nós. Humildes quando é necessário, e guerreiros acerbados quando nos atacam. Isto pode não dar futuro a ninguém, mas se dentro de uma piscina e a brincar damos o tudo por tudo, imagina como somos fora dela, no dia a dia e a sério. O pólo dá-nos formação de carácter coisa que muita gente não tem e que nós por cá sabemos que temos... E minha cara, siga a sua vida pacifica e tranquila, sem objectivos e vitórias, que nós por cá ficamos muito contentes com aquilo que temos... Uma enorme família de braços abertos pronta pra batalhar e acolher todos os que dela fizeram e ainda fazem parte... UMA grande saudação a toda esta família aquática...

Anónimo disse...

porra tb quero dizer alguma coisa mas ñ me lembro de nada... posso chamar nomes?
looooooooool sua sua... ana luisa tavares. toma ja ta. porra o k agente ta fazendo...NOS Ñ TEMOS TEMPO PRA ESTAS COISAS TEMOS K IR TREINAR FOOOOGO. VIDA SOCIAL E NAMORADAS? NADA DISSO.

Gregócio disse...

Posso dizer que já dei umas valentes gargalhadas a rir isto?
Pronto, já disse.

Ai tanto protagonismo que a Sra. Dona "Ana Luísa Tavares" tem.
Gostava de me dar ao trabalho de colocar aqui as suas citações para mostrar a quantidade de bacoradas e contradições que já vomitou neste blog, mas não me apetece.

Prefiro deixá-la na sua bolhinha utópica e continuar a ler os seus magníficos (e um tanto ou quanto repetitivos) comentários.

De resto, sois todos uns fofos a defenderem o resto da matilha.

Queria só destacar a fantástica eloquência do ruimax (será culpa da localização geográfica? Se não é...assim parece :D) e claro está, este belo blog.

Parabéns e tal.

Tchau Tchau*

Anónimo disse...

os comentarios já aborrecem...assim não da pica! voces já me aborrecem! sempre a dizer a mesma coisa, voces são uma cambada de parvos sem objectivos nenhuns na vida futura! Sejam felizes cambada de otarios... e podem dar voltinhas a cabeça que não sabem quem eu sou...lool isso é que da piada por pensarem que me conhecem! ahhaha

Anónimo disse...

MAs kem e k te ker conhecer??? ta parva a moça

brissos #11 disse...

Srª Ana Luisa Tavares, só nao compreendo uma coisa.
se o pssoal nao te conhece nem te dás com gente da nossa laia, qual é a tua comichaozinha ?
está dificil de perceber (...)

Anónimo disse...

Sexo ou Droga?

brissos #11 disse...

LOL

Anónimo disse...

olhe acabe mas é o seu cursozinho na universidade e depois META-SE NA SUA VIDA. lol
ñ acredito vou-te chinar.

Anónimo disse...

sr.cagan...para sua informaçao ja ganho dinheiro para viver, nao ando as custas de ninguem, e curso da univ. ja foi o tempo. mafaldinha nem eu kero conhecer, mas ai mt gente que anda a mandar bitaides para o ar que me conhece...pois pensem o que quiserem! fui*

Anónimo disse...

EU VOU-TE CHINAR...

brissos #11 disse...

entao e a resposta pra mim ? uai uai

joao silva disse...

cnac 9 - 7 arsenal

Gregócio disse...

40º comentário -_-'