quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Foi no passado dia 16 de Fevereiro que a equipa feminina (na ausência de umas atletes: Ana Brissos, Catarina Almeida, Helena Vieira e Cristina) se deslocaram a Lisboa para defrontar a equipa da Amadora e a equipa do Belenenses.
O primeiro jogo foi às 14h contra a Amadora. Foi um jogo interessante em que a equipa do Louletano não se impôs e deixou as outras comandar o jogo todo, contudo foi um jogo em que pudemos aprender e acho que ficou bem claro que precisamos de MUITO mais treino!!
O segundo jogo foi contra o Belenenses, foi um jogo muito mais equilibrado em que o Louletano começou o jogo com muito melhor atitude e fez muito melhor figura.
Este foi um dia muito produtivo, serviu para aprendermos em relação ao jogo, mas acho que também serviu para vermos que precisamos de muitos mais jogos destes e acima de tudo muito mais treino!! O campeonato começa daqui a duas semanas e não é só com algumas atletas a treinarem regularmente que vamos produzir resultados, por isso agradecia que a partir de agora todas as atletas comparessessem aos treinos da noite e fizessem um esforço para treinar de manhã, porque não custa nada! Se umas conseguem acordar as outra também conseguem,e não há desculpas porque é possível treinar a manhã toda!!
Obrigada à direcção que financiou esta ida a Lisboa!

bjux****

não pus os resultados porque não me lembro, foram apenas jogos de treino sem mesa e aquela cena que mostra os golos, por isso não me lembro...***

18 comentários:

Anónimo disse...

que post tao profissional e formal!

"aquela cena"

omg

Anónimo disse...

cara nicky, permite fazer te umas correcoes, ca em PT nao se diz atletes, mas sim atletas, e aqueca cena dos golos, nos chamamos marcadores=)! mas o que interessa e que foste tu a escrever a 'noticia' dos jogos :D parabens pelos jogos e pela iniciativa... ah ja agora, ja estas mais simpatica? :P

Anónimo disse...

correccoes

Anónimo disse...

Até que enfim um post feminino..
cheio de espirito assácena...com pérolas tipo "aquela cena dos golos" e uns quantos pregos no pretoguês..
Nem sequer ficamos a saber contra quem jogaram.. é mm assim.. os outros que se fodam!
Força meninas!Cumprimentos assácenas

Anónimo disse...

Afinal até ficamos a saber os adversários... eu é que não li como deve ser... LOL

Anónimo disse...

gosto e da parte do

"bjux**"

omg-.-

Gregócio disse...

o que eu gosto mesmo é da cor da letra...

Anónimo disse...

Nicky Nicky...

Esqueceste-te de mim :|

Anónimo disse...

eu gosto mesmo é delas... alias acho que a funçao delas é incentivar os seniores a treinar... estao a ficar cá com uns corpinhos... cuidado amigas que nao sao do polo, agarrem-se aos vossos namorados, senao ja foram

Anónimo disse...

assim k comecei a ler vi logo k era a nicky... mas ao menos ELA escreve alguma coisa sobre os jogos mt bem nicky... bora la gajas temos k por esta cena a bombar... e treinar pro campeonato ser a partir.

Anónimo disse...

Realmente um texto muito intelectual...
Bem escrito, belo vocabulário e ainda por cima a cor de rosa!!!
Meu deus este blog está realmente a ficar cada vez melhor... para rir claro!!! =/

A inteligência feminina está mesmo em alta aí para esses lados...aproveitem rapazes!!

Omg =/

crazy_girl disse...

a nicky pode não ser um ás em português visto não ser a sua língua materna... Mas noutras cadeiras da sua licenciatura é bastante aplicada e tem óptimas notas, aquilo que lhe falta no escrever e falar a nossa língua ela compensa no empenho e na dedicação, visto ter tempo para treinos bidiários, e ainda manter uma boa média, não é para qualquer pessoa, nem para os que se julgam inteligentes.... um desafio para todos os que a criticaram negativamente, tentem escrever um texto como o que ela escreveu em inglês, sem usarem um dicionário ou gramática, e aí será ela a rir dos vossos erros... E já agora, orgulho me muito de vocês meninas, continuem assim... beijos a todas...

crazy_girl disse...

A nicky pode não ser um ás em português visto não ser a sua língua materna... Mas noutras cadeiras da sua licenciatura é bastante aplicada e tem óptimas notas, aquilo que lhe falta no escrever e falar a nossa língua ela compensa no empenho e na dedicação, visto ter tempo para treinos bidiários, e ainda manter uma boa média, não é para qualquer pessoa, nem para os que se julgam inteligentes.... um desafio para todos os que a criticaram negativamente, tentem escrever um texto como o que ela escreveu em inglês, sem usarem um dicionário ou gramática, e aí será ela a rir dos vossos erros... E já agora, orgulho me muito de vocês meninas, continuem assim... beijos a todas...

Anónimo disse...

Tipo chamar "aquela cena" aos marcadores não se trata de saber português ou não... uma "atlete" tão aplicada como ela c treinos bi-diários devia ao menos saber como é que aquilo se chama!!! =/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nicky disse...

olha não me chateiem tá?? se nao gostam dos meus erros azar, não leiam!!!! e já agora aquilo foi feito à pressa e só para a vossa informação eu SEI escrever português!!! mas não tou em nenhuma avaliação de português por isso não preciso de usar aquelas palavras todas empinadas que vosses gostam de usar!!

desculpa pascoala esquecer me de ti :(

Anónimo disse...

ora ai esta a nicky k agente gosta da-lhe gaja... podes dar em mim tb... ah a ha hah agente gosta de ti como es ñ mudes...

brissos #11 disse...

fgo nem sabem o q me custou nao ir ao jogo =X mas enfim, penso q já está tudo a ir plo caminho certo e até já tenho autorização pa fazer os treinos matinais . bora lá gajedo como diz o belo cagon, força nisto, c muitos treinos é q ficamos felizes :D
bora lá treinar pa conseguirmos fazer alguma coisa nos jogos *