quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008



Dia de São Valentim, afinal é só amanhã!...

Hoje temos jogo de treino com o portinado...

É mais que um orgulho, poder estar neste dia com os meus colegas, que tanto sofrem, tanto vivem o meu sonho, eles sim, verdadeiros namorados!!!...

As mulheres oficiais e oficiosas tem amanhã a noite toda para abusarem do nosso maravilhoso corpo escultural, já que o nosso Mister nos deu a noite de sexta para poder estar com as nossas mais que tudo...

Obrigado Dom Fernando

11 comentários:

Baeta disse...

LOLOL que irá a Tavares dizer desta vez... :O

Anónimo disse...

Dom fernando a.k.a Cupido

a unica pessoa com poder para mudar a data do são valentim sem sofrer um golpe de estado das mulheres iradas do louletano.

Beijinho meus amores! ja iamos jantar todos juntinhos looool

passo assim a palavra á tavares ou capitã ahab tavares como disse o outro loool

Anónimo disse...

bom proveito!

Anónimo disse...

Bom proveito?! Exa nã percebi...

Anónimo disse...

Será que a Ana Luísa Tavares é esta dita cuja?


http://www.flogao.com.br/izapotrankiss/meuperfil

Anónimo disse...

hmm 10:51 pm... dia dos namorados... a comentar um blog de polo aquatico... ja compreendo a amargura da nossa amiga!

so sad =(((

desculpa aninha ='( nao fazia ideia...

Anónimo disse...

Agora percebo porque que ela é assim......

ORapazQuePensavaDemais disse...

http://med97.250free.com/figuras/ana-patricia-final-a3.jpg


eu sabia!

Anónimo disse...

=) =)

Anónimo disse...

meu deus eu nao digo nada e voces andam a desejar que eu comento...será que gostam assim tanto dos meus comentarios? Sr.guardião voce tem muita mania que é esperto, primeiro para si é ANA, nao lhe dou confianças para tal...e depois o dia dos namorados nao se passa só fora de casa, e como tu nao sabes dia dos namorados em qualquer dia, mas tu sabes la o que é isso...ah ja sei...tu namoras com o polo. és tao fedelho...disse bom proveito, porque tenho mt pena das poucas namoradas que ainda vos aturam.

nao tejas triste por mim eu nao tou por ti...

Almirante Cascagrossa disse...

"Obrigado Dom Fernando"

HUMMMM ...
E o Dom Fernando não deixou indicações ao atletas para o nº maximo de pinadas diárias? ~
E posições proibidas? Xau Kamasutra?

Já me constou que snowboard foi censurado.. o que se seguirá? Orgias? Cagone tens de tomar o pulso a esse balneário!