quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Eis uma posta que vale a pena comentar:

"Espero que haja uma arbitragem digna e isenta em Guimarães e que dignifique a modalidade. Independentemente do excelente campeonato que está a realizar, no algarve, o Louletano-Vitória foi uma vergonha com claro beneficio dos algarvios."

comentário postado por um anónimo no blog do Siscu, referente à próxima jornada.

15 comentários:

RUIMAX disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RUIMAX disse...

Comentários farei dentro de água à hora do jogo.
Como já tive oportunidade de dizer anteriormente, vai ser um jogo muito emotivo, os favoritos jogam em casa e como não temos os árbitros para ajudar vai ser muito difícil ultrapassar mais este obstáculo rumo à subida de divisão.
Aproveito desde já para agradecer a todos os árbitros que apitaram os nossos jogos, de norte a sul, pq têm sido eles os grandes responsáveis pelo bom campeonato de temos feito até agora!!! Parece que também já fazem treinos bi-diários…

Anónimo disse...

in blog academico:

Nestes dois últimos períodos notou-se também algum nervosismo de um dos árbitros, que em caso de dúvida beneficiava sempre a equipa da casa fruto da pressão exercida pelo muito público existente na bancada.

EXTRANHO NÃO???

Baeta disse...

LOLOL vamos passear a guimaraes.. e voces falam do jogo.. :O

Deixa lá os arbitros da manita e o guimaraes.

Eu quero é a princesinha de volta :D

Anónimo disse...

baeta e k tal comentarios k a maioria perceba?
hmmmm? tens a mania k es filosofo?

nicky disse...

nao percbi nada!!!

Baeta disse...

Está um dia lindo :)

Anónimo disse...

ahh o comentario calou-vos...pois pelo o que me dizem voces andam a ser levados ao colo! acho que deviam começar a treinar hora sim...hora nao!

Anónimo disse...

minha querida menina e fã do polo aquatico louletano.

quase 10 golos de diferença... em todos os jogos axo que nao é ser levado ao colo...
Não nao é preciso eles treinarem hora sim hora nao porque o que eles treinam agora chega e sobra para os objectivos deste ano.
So os actuais campeões nacionais da 1ª divisão treinam mais que eles...
Eles tão se a levar uns ao outros ao colo!

Bom jogo amanhã.

Anónimo disse...

A familia "polo aquatico" não é so uma equipa =)

Anónimo disse...

é uma nação!!

Anónimo disse...

oi ñ sei kem es mas tou a chorar... comovido mesmo... acho k ñ es do louletano nunca pensei ver isto no nosso blog. diz quem es seras membro honorario do nosso humilde blog... um bem haja. LET THE POLO UNITE US. ps: é pa ñ é desvalorizar... mas ... prontos levar uns aos outros ao colo... e tal va... ñ soa assim... pronto ok. da proxima saira melhor mas obrigado pela intencao.

brissos #11 disse...

Bora Louletano, é pra ganhar (=
quato à senhora Ana Luisa Tavares, antes o problema era a vida social dos rapazitos do polo, agora passou para um tema muito mais complexo já que o outro nao a levou ao que queria.
se acha que faz melhor q os nossos rapazes, que diz estarem a ser levados ao colo, convido-a a participar num dos nossos treinos. pode ser que nos ensine aguma coisa, ou talvez vá pra casa e pensar um bocado antes de criticar sobre assuntos q nao faz a minima ideia e nem sequer lhe dizem respeito.

brissos #11 disse...

tenho dito --'

Anónimo disse...

Dás-me graça miúda