segunda-feira, 23 de março de 2009



Rui Duarte ruma a Londres


Passado mais de uma década, Rui Duarte, natural do Porto, que se erradicou no Algarve, precisamente em Monte Negro, jogador do Louletano desde sempre, apareceu no clube com vinculo de vedeta da natação, havia sido campeão nacional de natação e dava abadas ao conhecido Laurentino, mas apercebeu-se em boa altura que não queria contar ladrilhos, mas sim contar golos marcados. Iniciou a sua aventura no Louletanense, onde a equipa de Loulé mantinha-se à tona de água, e sem grandes objectivos continuava a treinar para manter-se em forma.

Até que em 2007 começou a dar nas vistas, no Louletano Vantagem, equipa essa que se iria tornar na maior surpresa do nacional da 2ª divisão, subindo sem qualquer derrota à primeira divisão do nacional.

Em 2008, na primeira divisão, Duarte não fez por pouco e dedicou-se ainda mais ao seu clube, onde as sementes rapidamente deram frutos, tornando-se numa das peças fundamentais no xadrez do Louletano.

Chegado ao fim o campeonato nacional, chega também uma noticia, boa e má, a boa é que Rui Duarte acaba de ser contratado por uma equipa de Londres, encaixando o Louletano uma verba que dará para alimentar os cofres do clube pelo menos durante meia década e a má é que perde-se uma activo de grande valor para o Louletano, que dificilmente será colmatada.

Contudo todos, atletas e dirigentes desejam a maior das sortes ao nosso grande Rui Duarte. Sendo um exemplo de atleta e amigo, vai ser muito difícil esquecer os dias e noites de alegria que todos passamos juntos!

Boa SORTE AMIGO!

12 comentários:

Baeta disse...

Grande :)

Boa sorte em Londres.

Classe nivel e andamento tudo junto numa só pessoa :D

Morcao *\o/*

Santinha disse...

Muito Bem... Sim senhor... boa sorte lá pela Inglaterras

Anónimo disse...

"a boa é que Rui Duarte acaba de ser contratado por uma equipa de Londres, encaixando o Louletano uma verba que dará para alimentar os cofres do clube pelo menos durante meia década "

Isto e tanga nao e?

Anónimo disse...

é uma tanga de pólo daquelas da Turbo, cheias de bonequinhos

Anónimo disse...

"Louletanense"

Anónimo disse...

good luck in England..=)

Anónimo disse...

O Duarte mereçe uma grande homenagem..."o mais rapido e humilde jogador do louletano"

Gregócio disse...

O meu Dudu vai sair :(

Fica a saber que ainda me dói a cabeça da martelada com o Pai Natal, morcão!!!

:D

Aquele abraço

Anónimo disse...

Boa sorte ruizinho! =)

Agr ja temos casa pa passar ferias em londres.

Anónimo disse...

sem perder qualquer jogo?tens a certeza do que dizes?

Anónimo disse...

sem perder qualquer jogo?tens a certeza do que dizes?

não, não tem, como aliás se pode ver em vários textos. não fiquem ofendidos sportinguistas.

Tomás disse...

Boa sorte Duarte =D