sexta-feira, 3 de março de 2006

2º MOMENTO DEMOCRÁTICO

Pessoal.. a partir de hoje “vosses” tb têm uma palavra a dizer neste vosso blog! Pois é, após o sucesso do nosso 1º e único momento democrático, resolvemos continuar a nossa aposta na democracia... e assim , é com orgulho que hoje estreamos o nosso espaço de sondagem, que se situa no final da barra lateral (é rosa-choque, por isso é fácil de ver!).

A primeira votação ocorre num momento de encruzilhada para o nosso Presidente, que na sua missão impossível de tentar que sejamos uma equipa a sério, até já nos comprou toucas anti-derrapantes, mas face aos últimos resultados, já não sabe o que fazer!
Todavia, esse ser imparável, audaz e generoso que é o nosso Presidente, não desiste de nós e continua a querer fazer.. “tudo por nós.... com amor”!
Peço-vos que ajudem o Presidente a nos ajudar!!!
Votem!

2 comentários:

Anónimo disse...

sinto me realmente ultrajada, como presidente de todos nós, equipa femenina inclusive, axo eu e todas as restantes atletas que quando falas em massagistas para depois dos jogos devias também lembrar-te que nós existimos e pagamos mensalidades, como vocês... e merecemos um massagista... no masculino... esta é a reeinvindicação da classe minoritária do pólo aquático... mas com voto na matéria...

Almirante Cascagrossa disse...

Tem toda a razão, mas no caso da equipa feminina já há massagista!

O caríssimo Cagão está disponível para auxiliar todas as atletas que precisem!