terça-feira, 21 de março de 2006

Secção Cultural
Para terminar com as acusações de que neste blog não há cultura, aqui está um mega estudo científico sobre um dos grandes temas da vida...Um tópico amplamente debatido durante as viagens ao Norte desta vossa amada equipa: o Peido.
Este estudo é uma contribuição do vosso querido Cagão, e acreditem, alguns mitos serão derrubados......
Para visualizar o estudo, cliquem no link abaixo.

14 comentários:

Anónimo disse...

a reportagem ta deveras fenomenal agr k sei nunca mais me peido contra o vento!! sera k assoprar ekivale o mesmo k o vento?? fica a duvida no ar!!

Anónimo disse...

eu axo k se kiserem fazer mm um estudo profundo e copleto sobre o peido...é estudar o bananex!dali vem bombas quimicas...!lol

Anónimo disse...

houve rumores neste blog k o meu cu e um cu santo

Anónimo disse...

peidos,tribo Numi....ui....axuntos mais interessantes e instrutivos n ha!!!

Anónimo disse...

lol..pois...é bom k tejas e agradexas, pk interpreto como um acto solidario e tipo um óscar do sr.ilumiado(cascagrossa,axo), especialmente destinado a si!!!

Anónimo disse...

e verdade realmente o peido arde!! dps de ler esta reportagem sobre o peido e para me entreter (pk nao faco nada) usei um eskeiro e consegui fazer uma xaminha de nada mas akilo absorveu fez vacuo e puxou para dentro e keimei alguns pelos do meu anus!! esta comprovado!!realmente ARDE!!ate a proxima experiencia

Anónimo disse...

afinal kem é a criança aki??? n deste ouvidos ao olimpus kd ele dixe pa n fazermos em casa??? criança pah!!!

Anónimo disse...

se eu nao fizesse em casa onde ia fazer?? na tua?? na rua nao podia por causa do vento..dentro do carro e um lugar mto fechado podia ate desmaiar!! ilumina me cara porta.....babes ou entao a mc ja k sao tao amigas!!

Anónimo disse...

ya...a nossa relaxao(k nem ha pk nem nos conhecemos)foi lg mt atribulada e espicaçada desde o inicio...com mta pena minha. e sim,mais vale fazer na sua...a kestao era de fazer a experiencia ate ko eskeiro...era a ixo k m referia!!! **

Almirante Cascagrossa disse...

Uma vez que este tema está a ter tanta aceitação, prometo que em breve voltaremos em ele.
Bananex, na viagem a Guimarães poderás fazer algumas experiências.. aí terás muitas cobaias encurraladas! Eu espero ir na outra carrinha...

Anónimo disse...

ai levou axim tao a mal???? ah n aceita uma brincadeira?? temos pena ta...e n tou c falinhas manças...de si,si,,distancia...e acredite k estou bem longe de si e do polo de loule!!!

Anónimo disse...

so deus e k sabe!!

Anónimo disse...

n tnha duvidas

Anónimo disse...

ixo ker dizer k a minha existencia (inda pa+,proxima de si) a preocupava!!! pois é.... pode viver em paz...encontramo-nos somente aki no blog!!!