quinta-feira, 2 de março de 2006

Piçada do Almirante

Camaradas, no treino combinado para ontem apareceram somente 7 atletas e apenas 3 deles às 21h como combinado. Face à profunda falta de respeito pelo treinador e pelos restantes membros da equipa aqui ficam os nomes dos faltosos:

Estevens (foi jogar à bola mas não foi treinar - no comments), Alex (ficou em casa a pôr posts a dizer "vamos ganhar"), Bota (?), PP (?), Pascoal (?), Daniel (?), Mártires (?). Acham que após o Carnaval agressivo, estão em condições de ir jogar sem treinar? É assim que querem ganhar o jogo aos Apolos ?

Faltaram ainda o Venda, Baltazar, Giga, Roberto, Bernardo. Os únicos desculpados são o Formiga (trabalho) e o CP (curso de nadador salvador). Todos os outros merecem uma enrabadela..

Hoje treino às 21h !!!!

6 comentários:

luisvilhena disse...

Então caralho, andam a gozar com esta merda, é assim que pensão ganhar este fim de semana, se não tver a equipa toda para treinar esta noite, são vocês que vão apanhar no cu este fim de semana que eu vou para a banca ver, e rir-me. Quero ouvir muito boas desculpas para não terem ido treinar ontem a noite. E não me venham com a tanga de que estavam cansados do carnaval, que tinham que dormir, que isso é conversa de merda.

PS: É bom que vei-ja a malta toda a treinar esta noite.

Anónimo disse...

BOTA- eu não fui pois tive de andar a tentar arranjar dinheiro para pagar a nossa estadia no porto, mas pensando bem, nao sei se vale muito a pena o meu esforço...

Anónimo disse...

olhem e assim eu tive d estudar pa porcaria d fisica k me da tantas dores d cabexa kero ferias !!!!!!

Anónimo disse...

poix...partiu-me o coraçao entrar nas piscinas e reparar k apenas tavamos 3 pa treinar as 9 horas!assim nao dá!!!

Anónimo disse...

e a mim partiu-me o coração ter feito 15 kilometros pa treinar e só encontrar mais 3 caramelos pa treinar...mm apesar de ter chegado ás 9.20 :P

Almirante Cascagrossa disse...

Caro Capitão...a sua frase " vocês que vão apanhar no cu este fim de semana que eu vou para a banca ver, e rir-me" revela uma grande taradice....além de querer ir ver actos homossexuais, ainda se vai rir?